PplWare Mobile

Blackview Max 1 – O smartphone projetor já tem preço de pré-venda com grande desconto


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Zé Montanelas says:

    Cena top, posso dizer que é das inovações mais bacanas dos últimos tempos neste ramo.

  2. SorryLá says:

    Ya, quando a lâmpada for à vida depois quero ver como é que te desenrascas, já para não falar da bateria que deve durar bem pouco passado alguns meses de uso.

    • Dcp la o velhote says:

      Lâmpada?
      Tinham de aparecer os velhos do restelo.
      Quando algum componente se avariar, troca-se como outro qualquer…
      Volta la aos Nokia com o snake que os atuais telemóveis também consomem demasiada bateria…

      • TuFfAs says:

        oh supra sumo da inteligência, caso não saibas os projectores emitem por via de lâmpadas. As lâmpadas de projectores têm uma duração curta e não são nada baratas em projectores normais, quanto mais num aparelho como um telemóvel no qual a substituição de componentes é quase sempre cara… Não sou “Velho do Restelo”, apenas não vivo a enfardar de tudo o que me põe à frente, assumindo que tudo são só prós e sem pensar nos contras.

  3. Ruy Acquaviva says:

    Eu acho que é um produto voltado apenas para aqueles que querem o celular primordialmente para consumo de conteúdo. Mas como este é o meu caso, eu achei o produto muito interessante. Apenas penso que a bateria deveria ser mais robusta, por conta do maior consumo de energia devido ao projetor. Estou curioso para saber se a bateria é removível. Em um aparelho com uma drenagem de energia maior, é crítico que se possa substituir a bateria pois é inevitável que sua vida útil seja mais curta.
    Gostei que tenham colocado um belíssimo ecrã super-amoled além do projetor. Em um produto voltado para consumo de conteúdo seria incoerente que o ecrã fosse menos que excelente e para mim a tecnologia amoled é essencial nesse quesito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.