PplWare Mobile

Blackview BV8000 Pro – um smartphone “à prova de bala”


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Arlindo Pereira says:

    Interessante. E a nível de actualizações, fica nessa versão de Android ou há actualizações frequentes?

  2. snap says:

    este tipo de telemoveis teem sempre processadores mediatec?
    podiam por ai um snapdragon e quem sabe ainda me tentava!

  3. DG79PT says:

    Tinha um BV 5000 também supostamente à prova de tudo e após a primeira queda acidental o display não resistiu.

  4. Antunes says:

    A prova de bala?

    lol dos piores equipamentos Android que conheço!

    • Goncalo says:

      Partilha a tua experiencia, seria mais proveitoso que o teu comentario desprovido de informacao. Quais foram os problemas que detectaste no teu BV8000 Pro?

  5. Gerardo says:

    Acabei de encomendar um antes de ontem 🙂

  6. Jose says:

    Em termos de assistência, em caso de avaria, como é que fazemos?

  7. David Piçarra says:

    Teem mesmo nome de que é chinês de fraca qualidade

  8. nuno says:

    tive um e bom a nível de material mas o sistema muito fraquito sem nenhuma atualização de sistema e de segurança e muito frágil quanto aos vírus, camara muito aquém dos dias de hoje, enfim por 200 euros vale ser mais resistente que os outros androides normais

  9. Ana says:

    Tenho o anterior e estou bem contente!

  10. Luis says:

    Comparando com o Samsung Galaxy Xcover 4 qual e o melhor? É que o Samsung não e muito mais caro…

  11. Jaime Lopes says:

    Tenho o blackview bv6000 e posso dizer que nenhum telemóvel sofreu o que este passou e ainda aqui anda… Já saiu disparado da mota várias vezes, já caiu tantas que já nem conto. Foi actualizado o androi e está sempre a fazer actualizações…

  12. do_ó says:

    comprei o bv6000 adorei não ha motivos de queixas, o tele era bom em quase tudo que eu precisava, e muito bom de queda e entre outros,,, só consegue partir o ecrã gorrilaglass3 depois de dar vários chutos ao tele, leveis a uma loja de reparos e pedi que me trocassem o ecrã, pork o resto continuou impecável, agora comprei o bv8000 e simplesmente digo é uma maquina.

  13. Ed says:

    onde encontro um assistência técnica pra o blackview bv 8000 pro, o meu celular não quer carregar mais gostaria de saber se alguém saber onde posso consertar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.