Quantcast
PplWare Mobile

Bicicleta ou trotinete? Escolha uma elétrica

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Carved says:

    Eu até proponho fazerem um artigo que mostre que tipo de bicicletas/trotinetes estão abrangidas pelo apoio do fundo ambiental.
    Não é garantido o apoio mas mesmo assim penso que assim os preços não chocam tanto 😉

    • Grunho says:

      O apoio do fundo ambiental é só para bicicletas compradas em lojas no país, não dá para plataformas online. Ainda por cima tem um plafond que esgota mesmo antes de ser divulgado ao pessoal. Não tem interesse nenhum, mais vale encomendar logo numa plataforma.

    • Rui Purificação says:

      Estão todas desde que se cumpra os requesitos para a candidatura ao fundo ambiental,nomeadamente a prova de compra com o nome e NIF de quem se está a candidatar. Ter em conta o valor atribuido para 2022 tambem se consegue consultar no portal os valores ainda disponíveis

  2. Maria Silva says:

    Desde abril que preenchi a doc.no site do fundo ambiental e nunca me deram uma resposta,o que lá diZ é “por validar”.
    Alguém sabe se acontece mesmo a ajuda na compra da bicicleta eléctrica ou se é normal não ter resposta em 3 meses.

    • Rui Purificação says:

      No princípio de Maio submeti a minha candidatura e no final de junho recebi mail para enviar nova declaração das finanças e fotos ds trotinete com indicação de responder em 5 dias uteis ,entretanto já recebi confirmação de que iriam pagar em 30 dias. Verifique na candidatura ou no seu mail se previsa de enviar dados adicionais.

  3. Manuel Porfirio says:

    Como encomendar 2 trotinetes

  4. Maria Silva says:

    Sr.Rui, no estado de.candidatura a única coisa que diz é :”por validar”.
    Será que eu não validei algo? Ou este “por validar ” é dá parte deles.
    Isto porque outra pessoa me disse que recebeu um mail e eu não recebi nada…
    Estou em crer que alguma coisa não fiz corretamente e podem nem ter recebido ,fica a minha dúvida do “por validar”.
    No meu caso foi bike eléctrica e não pedia fotos so doc.da.compra e declaração das Finanças.
    Obrigada.

    • Rui says:

      Sra.Maria Silva o “por validar” é por parte do Fundo ambiental.Voltei a enviar oa declaração de nao divida porque já tinha passado 3 meses e expirou o prazo. Enviaram-me mail a informar que precisava de enviar isso e fotos da trotinete.Passado 2 ou 3 dias mandaram novo mail a informar que tinha sido aceite e que iriam proceder ao pagamento. Pode enviar mail para IncentivoVBE@fundoambiental.pt e solicitar informações, mas penso que em breve receberá resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.