PplWare Mobile

BabyPod – Som intra-uterino para estimular o seu bebé

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Rui Silva says:

    Deixem la ver se eu percebi. Liga-se isto ao “telefunken”, e introduz-se isto na “pombinha” da maria, é isso? Então e aquela antiga maluqueira dos “phones” na barriga? Nao resulta?

  2. Ftp says:

    Como é que disse?!
    Com música com graves profundos e ritmados isto até é capaz de fazer sucesso…
    Inventam cada uma…

  3. Marco Silva says:

    Agora os bebes já não ouvem se não puseres o aparelho na “passarinha”… lol arranjam toda a caca para vender… só vai nesta conversa quem quer

    • Vítor M. says:

      Pode ser, mas alguns disseram o mesmo quando apareceu a ecografia que usaram, por exemplo, quando estavas no útero da tua mãe (e todos nós). Esta pode ser tanga, mas um dia ainda se pode chegar á conclusão que o desenvolvimento cognitivo dos bebés ganha com isto (ou outros métodos similares). A ciência não pára.

      • Marco Silva says:

        eu nao disse que o contacto com os sons e com musica não é bom para o feto em desenvolvimento, o que disse foi que os fetos ouvem na mesma sem este aparelho… aquela desculpa do video sobre os tecidos moles que não permitem o som passar é apenas uma tanga para vender algo desnecessario… nos ouvimos o coração a bater, a nossa voz gravada é diferente do que ouvimos regularmente exactamente porque o som se propaga dentro do corpo… a utilidade deste aparelho é a mesma que a de uns phones na barriga, ou a mae a falar com o bebe naturalmente sem precisar de uma aplicação que vai levar o som directamente para dentro da passarinha…

        • Vítor M. says:

          Pois, é uma área que deixo para os especialistas, neste caso a empresa que tem a cooperação de especialistas em obstetrícia. Assim a esta distância diria que eles sabem melhor que nós os dois, por isso o que eu digo ou o que tu dizes, ao que eles sabem sobre o assunto, não tem qualquer representação cientifica.

      • JC says:

        “chegar à conclusão”

  4. bee says:

    Revejam a noticia não me parece que seja intra uterino…. Porque isso iria acarretar imensos problemas para o feto, nomeadamente aborto… Essa anatomia feminina não anda muito bem estudada… 😉

    • Vítor M. says:

      O som é intra-uterino, como diz no título e mostra no vídeo. O dispositivo é intra-vaginal.

      No artigo está o exemplo. Este dispositivo fica alojado na vagina perto da abertura cervical. As ondas sonoras, de baixo volume, atravessam o colo do útero chegando ao feto.

      A música ultrapassa o saco amniótico, e chega ao ouvido. Deverá aì ainda ter uma perda de alguns decibéis. Estimula assim o bebé.

  5. Daniel says:

    Ora ai está um novo nicho de mercado, Dildos Multimédia!! 😀

  6. kirokun says:

    E fez-se um metaleiro.

  7. RTrigo says:

    Nao tarda inventam algo pra estimular o intestino. Os wearables tao a ir longe demais talvez.

    • Vítor M. says:

      Através de micro ondas de estimulação (combate à obstipação)… acho que já li algo sobre isso. Vou ver se encontro.

    • Gervásio says:

      Há um som de baixa frequência que estimula o intestino grosso a aliviar a carga. Dizem que dá uma vontade quase incontrolável. Aliviem-se ou entristeçam-se, mas o som é externo, desde que perto da barriga

  8. MMM says:

    Há muito tempo que se registam resultados surpreendentes pela estimulação musical, mas daí a usar um dispositivo intra-vaginal vai uns quantos centímetros… cheira-me mesmo a mais um apelo ao consumo.

    Para quem tiver interesse no assunto, recomendo o site http://www.nuryl.com/ , tenho usado a app (basicamente um leitor com uma playlist) com meu bebé de 7 meses, em 2 semanas comecei a notar algumas alterações na forma como ouve, toma atenção e interage connosco.

  9. Antonio says:

    Habria que ver los resultados que da el aparato en los embarazos por FIV

    http://www.lainfertilidaddehoy.com/fecundacion-in-vitro-fiv/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.