Quantcast
PplWare Mobile

Asus ROG Phone 5 – Um smartphone de topo em 2021 pode ser tão frágil?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. N1ldo says:

    Putzzz! Realmente frágil, é só esquecer no bolso e sentar num banco de madeira e já foi…

    • Joao says:

      Mas esse é um problema usual, acontecia o mesmo no iphone, ou já se esqueceram.

      • eurodoid says:

        o iPhone dobrava mas dificilmente partia-se

        • Rrrrrrr says:

          podemos sempre recorrer ao passado para justificar o presente. Sim senhor…

          • eurodoid says:

            não entendi essa!

          • A razão manda o corpo vai atraz ... says:

            Eurodoid o que ele quis dizer foi que ” … não se justificam os erros de hoje com os erros do passado …” com o passado aprendesse, pelo menos em teoria …

          • Joao says:

            O que eu disse é que é um problema habitual, de algumas marcas, e o caso mais flagrante foi o iphone, tão simples quanto isto. não gostas, embrulha.

        • Joao says:

          independentemente de ser iphone, asus ou qualquer outra, pelo preço que se paga não há desculpa.

          • eurodoid says:

            uso de falácias…
            Pegaste num caso que aconteceu há muitos anos atrás como se isso demonstrasse ser comum (usual) neste momento… e para além disso criaste um falsa equivalência…

          • Joao says:

            Até parece que foi assim há tanto tempo, e até parece que é caso único, até ha uns que o ecran risca com o passar da unha. Quanto à palavra falácia, primeiro é preciso saber o que quer dizer para depois se usar. fica a dica

      • PTO says:

        LOL

        Reparem, esta criatura diz que isto é um problema usual (ou seja, comum) e apresenta como exemplo apenas o iPhone.

        Adoro a imbecilidade dos iPhone haters, proporciona-me sempre uma boa gargalhada.

        • Joao says:

          Não falemos de imbecilidade porque não me interessa falar de ti. Falei do iPhone por ter sido o caso mais flagrante e com piores resultados, eu não sou um isheep. Claro que há mais modelos que tiveram tal problema, mas falamos de telefones a custar menos de metade de um iPhone. Nem sou hater até porque sou usuário mac, mas isso não me torna estúpido. Smartphone prefiro android porque o sistema é mais flexível para mim e porque não preciso de um iPhone para status.

          • Sérgio Bandeira says:

            E pq ter um iphone ou um produto apple tem que ser sinonimo de procurar status?
            é que um topo de gama, samsung, huawei e outras, os preços são ela por ela…

    • frangoassado says:

      tipo existe povo ke nao tem mais nada ke fazer e ainda tem seguidores…e o povo vai atras…mas alguem dobra o telemovel como os testes que fazem? como vais esquecer o telemovel no bolso se é um trambolho? esse teste é inutil e é menos umatipo existe povo ke nao tem mais nada ke fazer e ainda tem seguidores…e o povo vai atras…mas alguem dobra o telemovel como os testes que fazem? como vais esquecer o telemovel no bolso se é um trambolho? ai e tal se o deixares cair do aviao ja era…..ai e tal….se dares o telemovel a tua criança ke o atira do 10 andar a culpa é dos construtores. confesso ke nunca me preocupei com isso. tenho o htc 10 ke era feito de “guerra” como nesses testes da treta e o htc u11 ke “reprovou” nesse teste de brincar….nunca tive um risco em nenhum. nem nunca dobrou nem nunca assou castanhas…

    • João Magalhães says:

      É só esquecer no bolso….Eu tenho um MI8 há 3 anos e nem um risco tem, primeiro porque não anda no bolso e depois como é óbvio, os smartphones são frágeis, que quisesse uma máquina de combate para usar no bolso continuava com o meu Nokia 3410. Só testes da treta e maus utilizadores.

  2. XneloX says:

    É só meter uma capa rígida e está resolvido

  3. Vasco says:

    Desculpem, mas quem gasta entre 800 a 1200 € por um telemóvel tem de ter cuidado com ele. Não é para guardar no bolso das calças, ou para usar em ambientes de “obra”.

    • Luis says:

      Exato, esperam comprar um telemovel que aguente um campo de batalha quando eles são feitos para jogar. Se vê muito burro por ai a abusar deles como se eles fossem á prova de tudo

    • PTO says:

      Desculpa mas o meu iPhone 11 custou-me 800+ e anda no bolso das calças há mais de 1 ano sem ter qualquer problema.

  4. Patriarc says:

    Se é feito para jogar, é feito para crianças…logo o perigo da estupidez está patente! Deêm-lhes um de 150 euros que eles também jogam e assim se partir, não há tanta choradeira (dos pais é claro!).

    • Arlindo Pires says:

      Porque que se é para jogar automaticamente é para crianças? Não entendo essa relação direta

      • Arlindo Pires says:

        Em relação à estupidez até entendo, mas isso tanto dá para crianças como para adultos.
        Já vi crianças a tratar equipamentos com muita mais atenção e cuidado que adultos

  5. Pedro says:

    Um ROG 5 é um tlm para crianças? Desde quando???
    É umm tlm para gamers, e gamers vai desde adolescentes até pessoal com mais de 30 anos. Aliás pesquisem as comunidades de gamers e verão quantos menores de 12 anos têm um ROG phone!…
    É um absurdo o que este youtuber faz, dói olhar,mas é o mais conceituado neste campo, é como submeter um carro aos testes EuroNCAP. E claro ele sobre o teste de durabilidade diz e com razão, um tlm para jogos é submetido a movimentos e pressão muito mais intensa que um tlm normal por isso tem de resistir, o da geração anterior resistiu, este não, é uma falha grave da ASUS.

    • Gervas69 says:

      Tenho um rog2 e passou bem no teste, tenho quase 40(bolas… até doeu a escrever) e trabalho nas obras (contrariamente aos estereótipos acima).
      Não irei comprar este porque o que tenho está praticamente novo e pelo andar só quando sair o 7ou o 8 porque este é basicamente uma actualização da soc, a mais valia que vejo é mesmo na conectividade porque suporta o 5G e o wifi6 .
      Mas quem tem ideia em comprar pode ir sem medo que só pelo tamanho já se tem o cuidado especial (se o meteres no bolso de trás das calças ficas com a ideia que vai cair, e já não o metes)

  6. Lirin says:

    É um smartphone dobrável, vai ser moda no futuro.
    😉

  7. Paulex says:

    Não posso falar deste modelo mas tive um Asus zenfone que começava a dar erros no touch porque estava ligeiramente dobrado de andar no bolso da frente das calças. Parecia “plasticina” dobrava com facilidade… Depois de dobrar um pouco o ecrã ligava e desliga sozinho. Solução: com jeitinho tirar o “empeno” no ecrã e voltava a funcionava normalmente… Não era defeito era uma feature 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.