PplWare Mobile

Anet E10 3D Printer – porque imprimir em 3D não tem de ser caro


Hugo Cura

O vício pela tecnologia despertou sentimentos únicos que levaram a escrever umas palavras e a premir o obturador.

Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Rodrigo says:

    Acabei por investir numa A8 à poucas semanas por cerca de metade do valor. Mas também é verdade que o trabalho para montá-la, não tem nada a ver com esta. A simplicidade paga-se.

    • Rs says:

      A anet e10 em nada tem a ver com a A8.
      a e10 é mais cara mas nao é só por ser mais facil de montar, mas sim porque é uma evoluçao da A8 muito mais estavel(frame em alumínio) e com melhorias ao nivel da electrónica e os componentes.

      A meu ver é mau investimento a a8, pois vai acabar por gastar outro tanto em upgrades para a impressora

  2. Belmiro says:

    Em contexto pessoal/doméstico qual a utilidade destas impressoras? Que software usam para a realização das peças em 3D?

    • Rui says:

      Eu tenho usado para muitos fins tal como criação de ferramentas, peças que entretanto se danificaram e rapidamente se cria a peça de substituição, brinquedos, peças para hobbies, etc,etc.
      Há sites (como o thingiverse) onde podemos descarregar gratuitamente todo o tipo de peças para imprimir. Se quisermos desenhar peças, qualquer programa de cad pode ser usado. O desenho é exportado como ficheiro STL e importado num programa que o converterá (também existem vários gratuitos) para linguagem GCode que a impressora usa.

  3. Aj says:

    Boa noite

    Alguém conhece empresa nacional q de para enviar ficheiro stl online e que enviem para casa o produto depois de impresso.

    De preferência q trabalhe com estes ditos artigos q seria para imprimir normalmente em casa.
    Já contactei uma empresa dessas grandes indústrias e para uma coisa simples … Mandou me um orçamento com 3 folhas e como era um artigo pequeno nem do tamanho de uma moeda de 1€ n me garantiam qualidade no produto final e o preço enfim estratosférico.
    N lhes devia compensar clientes para coisas básicas.

  4. Fábio says:

    Hum eu tive uma ANET A8 e fui feliz enquanto a tive e melhorei até à exaustão. Vendi e agora espero uma Tevo Tornado. Esta que falam foi opção, ou até a CR-10, mas depois de uma boa pesquisa, a Tevo Tornado é bem superior e o preço é muito semelhante a este!

  5. PiuGaa says:

    Alguem me pode informar quanto a consumos de energia?
    cumprimentos

  6. Allez says:

    O software Cura também existe para Linux!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.