PplWare Mobile

Análise Skate Cross 800, afinal a loucura tem rodas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Charles says:

    12A/h num carregador de 1,5A/h dá 8 horas de carga, e não 4 horas como refere o artigo.

  2. NewJ says:

    Bem, 800€ até que nao assuta tendo em conta o brinquedo que é.. A minha exc-350 custa muito mais..

    • In7 says:

      Não podes comparar uma KTM 350 com um skate a bateria !?!
      É como comparar um helicóptero e um balão, só podes ser doido!
      Tudo bem há quem ame balões e não se importe com helicópteros por causa de apreciar e desfrutar da vista etc etc, cada um com suas virtudes e defeitos. Mas a engenharia, tecnologia, preço associado (como é óbvio) e adrenalina que cada um proporciona não são comparáveis!

  3. Pedro says:

    Não posso deixar de fazer um pequeno reparo quanto às unidades da bateria/carregamento. Não se diz A/h porque o ampere (A) já é uma unidade dependente do tempo (carga/segundo). Está standerizado que para se informar da capacidade de uma bateria tem que se multiplicar os amperes pelo tempo (carga/segundo * segundo = carga). Ou seja, a forma correcta é (Ah ou mAh).

    Quanto ao carregamento, só se diz o valor de corrente (1,5 A neste caso) pois tal como ja referi, a unidade ampere já informa a quantidade de carga que passa por segundo 😉

  4. JPSilva says:

    Só tenho um aspecto a referir bela marginal de Vila do Conde… Já agora este skate parece ter uma dose animalesca de adrenalina…

  5. Cap. Kirk says:

    Nao fiquei surprendido. Estava a ver um scoobidoo antigo com o meu pirralho de 4 anos e apareceu lá ima coisa similar a isto. MAs tinha lagartas. Achei mais interessante para passeio exploratorio. Este dará mais pica a quem ainda tem a coluna robusta. Agora… Spock preciso de ti…

  6. Catarino says:

    Ouch o meu rabo hehehehe

  7. Pedro Alves says:

    Hehe o vídeo está lindo. o bixo é mesmo poderoso e selvagem!

  8. Ivo Curado says:

    Agora imaginem este bicho com baterias de lítio, ate arrancava paralelo eheheh!

  9. DG says:

    Tenho uma máquina dessas e é algo fantástico mas também já tive a experiência de ficar sem bateria e te-lo de trazer às costas. Vai a todo o lado no entanto não é bom em curvas apertadas.

  10. Bruno says:

    Se calhar só deu 23,7 Km/h por causa da nortada de Vila do Conde 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.