Quantcast
PplWare Mobile

AllCall Mix2 – um design moderno já com carregamento sem fios

                                    
                                

Autor: Hugo Cura


  1. pedro says:

    grande maquina para o preço!!!! mas a “malta” ainda prefere ir dar 900 ou mais euros por um Samsung ou 1200 por iPhone X …. não me venham com a desculpa de não haver assistência técnica, pois se acontecer alguma coisa deita-se fora e compra-se outro!!! com o dinheiro deste compram 8 Samsungs ou iphones!!!!

    • Babalu says:

      Mas não é a mesma coisa…

    • bruno says:

      boa sorte a ter atualizações, segurança de dados, uma performance decente, um ROM estável, ect ect
      ou sequer boa camera e uma bateria decente, porque metade destes telemoveis abaixo dos 300 euros tem as camerdas todas más

      • Bruno C says:

        Tenho um Doogee Mix 2, custou-me 174€, uma besta de telemovel quer em performance e autonomia, cameras otimas para mim, ROM fiel e sem problemas, updates constantes.
        Em comparação de performance com o meu, só mesmo o note 8, mas com a diferença de preços, o meu arrasa.
        Abre a pestana. 😉

      • pedro says:

        tenho um chinoca com um bom design, processador mediatek 2.5Ghz Helio P25, 6 GB + 64GB … 4100 mA de bateria que dá para 2 dias e ecran espectacular de 6″ FHD+ que em nada fica a dever aos ecrans dos iphone X ou Samsung S8+ … e custa 8 vezes menos que esses telemóveis …. é de dupla camera. faz o efeito buket mas é de gama média (o que é bom para o preço). O tlm faz tudo o que eu peço com qualidade , é rápido , não engasga, tem montes de memoria e custou perto de 200 euros ….. acho que a malta que anda a dar mais de 700 euros por telemóveis anda a ser enganada!!!! e quanto á assistência técnica, se avariar ou partir vai para o lixo e compro outro ….

    • ze says:

      Pelo preço prefiro Xiaomi!
      Com cpu snapdragon em vez do mediatek..

  2. JCFB says:

    quase perfeito, só que… mediatek :/

    • pedro says:

      eu tenho um mediatek a 2,6 Ghz com uma bateria de 4100 mA e dura-me dois dias ….

      • Jona says:

        Em standby nao usa o core 2.6 usa o mais fraco para poupar bateria. A 2.6 deve aquecer pouco e bateria que nunca é demais nao podemos esquecer o peso que acresce que vai influenciar o conforto no dia a dia

        • pedro says:

          dois dias de uso normal, net, face, youtube, instagram, whatsapp, sms, chamadas, etc, mas sem jogos!!!! não aquece, e tem fast charge, demora cerca de +/-90 minutos a carregar a bateria toda … o tlm pesa 200 gr … estou muito satisfeito, porque não tive que dar 900 ou 1000 euros para ter um telemóvel decente!!!

  3. Diesequan34 says:

    Ya… 3500mAh com mediatek não deve dar para um dia…

  4. Pedro Marques says:

    Olá a todos. Alguém sabe como podemos adquirir um destes modelos sem pagar taxas alfandegárias?
    Obrigado

  5. Nuno Fernandes says:

    Para os mais “apressados” atenção a esta nota… (no site da marca)
    Notice:only 128 GB version support Android 8.0 Oreo. o que quer dizer que o de 64GB não tem Oreo… só se for actualizado depois!

  6. Jorge says:

    Ecrãs 18:9… para quê botões que pode sentir e usar mais confortavelmente com mais exatidão, quando pode gastar mais bateria em botões que não consegue sentir?

    Cantos do ecrã redondos… para quê viver no séc. XXI, quando pode ter a tecnologia dos anos 60 do séc. XX?

    Câmara frontal de 8MP… para quê uma excelente câmara traseira até 24 MP (capacidade deste SoC), e com qualidade profissional, quando se pode gastar dinheiro numa “selfie-machine” para os totós das selfies?

    “Face unlocking”… porque copiar estupidezes da Apple é tão bom.

    2160×1080 “retina-display”… para quê uma resolução adequada, quando se pode gastar bateria e perder performance com uma resolução excessiva para tão pequeno ecrã?

    Ecrã até às bordas… porque é tão giro fazer touch sem querer quando se está a segurar o telemóvel… e ainda mais giro partir mais facilmente o ecrã todo devido à falta de borda para absorver o impacto.

    Ecrã com superfície Gloss… para quê um ecrã Matte com boa visibilidade nos dias solarengos, ou com superfície anti-dedadas?

    SoC com CPU de 8-cores… Cortex-A53… só consegue processar vídeos Full-HD a 30 FPS… para quê algo que realmente funcione e possibilite vídeos flúido a 60 FPS ou gravações em câmara lenta, quando se pode anunciar que se tem 8 cores que servem para… nada mais que outros com apenas 2 cores?

    Usam um Mali-G71… mas só com 2 pipelines. Terá de estar sempre no máximo, a aquecer como o Diabo, só para responder a esta resolução em aplicações 3D, feitas a pensar nos seus irmãos de 8 ou 12 pipelines.

    Já saíram N arquitecturas melhores entretanto. Lembro-me que tive um smartphone com A53… quase dava para “só” carregar 1 ou 2 vezes por dia… é aqui que está a justificação do preço acessível. Apostaram nas aparências, pouparam no que era indispensável.

    Eu tenho um sonho… sonho com o dia em que haja no mercado pelo menos uma fabricante inovadora, que faça diferente dos outros, que siga as soluções justificáveis de forma técnica e útil, em vez de seguir as modas da idiocracia que é o mercado de massas mal informado.

  7. João Rodrigues says:

    Mas porque é que a porra das marcas vive por influencia do que a Apple faz? Face Unlock existem a anos no Android. Não percebo porque encaram isso como novidade. Enfim, se a Apple fizer uma sanita com autoclismo vão lhe chamar de inovação de certeza….
    Mais uns anos, e a próxima geração irá se cagar para a Apple, dou apenas 20/30 anos e a Apple afunda.
    Os miúdos de hoje em dia já sabem como mandar vir um telemóvel da china…isto tudo por influencia dos youtubers…

  8. Fernando says:

    Só uma coisa que não percebo, nas fotos do modelo no site reduzem as margens do telemóvel, no vídeo de apresentação é possível ver o notch de baixo bastante maior que nas fotos, bem maior que o mi mix 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.