A Samsung quer levar a Realidade Virtual a mais utilizadores
... E oferece um Samsung Gear VR na compra de um Galaxy S6 edge ou Galaxy S6 edge+.
A Realidade Virtual é um conceito cada vez mais comum no mundo da tecnologia e a Samsung é uma das marcas que tem conseguido aproveitar bem este segmento em franco crescimento.
Hoje a sul-coreana é detentora de um dos mais interessantes simuladores de Realidade Virtual, o Gear VR, que agora quer levar a ainda mais utilizadores.
A Samsung há já algum tempo que tem vindo a investir e a criar soluções para colocar à disposição do utilizador comum a Realidade Virtual e o seu Gear VR é uma das mais claras provas do seu esforço, nesse mesmo sentido.
Segundo Tiago Flores, director de Marketing de Produto da Samsung Portugal, "a Realidade Virtual é, para a Samsung, uma das plataformas mais disruptivas para a transmissão de conteúdos. Portugal tem sido, aliás, pioneiro e uma opção de extrema qualidade na potenciação de uma nova perspectiva para o consumidor".
Como tal, a Samsung tem a decorrer uma campanha dirigida aos consumidores onde, na compra de um Samsung Galaxy S6 edge ou Samsung Galaxy S6 edge+, a marca oferece um Samsung Gear VR.
"Esta nova campanha permite aos nossos utilizadores, que optam por desfrutar da nossa tecnologia premium na forma dos Samsung S6 edge e Samsung S6 edge+, ter acesso aos Samsung Gear VR – o que significa entrar em mundos completamente novos", referiu Tiago Flores.
A nova versão do Samsung Gear VR é 19% mais leve que o anterior modelo, o Gear VR Innovator Edition, incluindo o seu redesenhar para uma utilização ainda mais confortável. O encaixe facial foi cuidadosamente adaptado e o material melhorado para conferir ainda maior comodidade durante a utilização.
Além do mais, o touchpad foi também alvo de melhorias, integrando novos contornos em baixo relevo para uma utilização ainda mais fácil e intuitiva. Os conteúdos para o Samsung Gear VR estão disponíveis para serem descarregados a partir da Oculus Store.
A campanha decorre até 21 de Fevereiro, sendo que a data limite para pedido de redenção da oferta através do site é o dia 29 de Fevereiro de 2016. Conheça as condições da campanha no regulamento.
Este artigo tem mais de um ano
De facto é uma máquina fantástica. Não conhecia.
Vejo muita gente excitada com estas soluções de realidade virtual, mas não vejo ninguém preocupado com os possíveis efeitos para os nossos olhos.
+1 Verdade
Como vem aí o S7, esta deve ser uma das estratégias para venderem stock antigo sem terem que baixar preços… Mais tarde talvez outra campanha com um S6 gratuito na compra duma tv 4k.
Queria era um para o meu OnePlus One mas baratinho. :/
os que existem não suportam o ecra desse tamanho