Quantcast
PplWare Mobile

5 drones por menos de 100 €

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Leonel Faria says:

    Drones em que nenhum passa dos 8 minutos de vôo e que o mais certo é esse valor nunca ser alcançado ou após uma ou duas utilizações esse valor descer drasticamente? Não obrigado! Mais vale gastar (muito) mais e ter algo decente.

    • Ricardo says:

      Leonel não se esqueça que nem todos os utilizadores podem gastar mais. É bom saber que há alternativas que além de serem baratas permitem facilmente comprar peças baratas de substituição caso haja algum acidente. E a questão de bateria de facto a autonomia é pouca mas as baterias são baratas, portanto basta pousar e trocar =)

      Acedi à loja mencionada e alguns preços (especialmente as TV´s) chamaram-me à atenção.

    • Vítor M. says:

      É uma realidade, mas para iniciar até valer a pena comprar um de 1200 euros, estes são o ideal.

      Isto nos drones é como qualquer outro gadget, nunca estamos bem com o que temos até alcançar o melhor… pessoalmente já testei alguns destes, mas, claro, 🙂 há um que é o meu preferido…

      • OscarAlho says:

        Que é qual?

        • Vítor M. says:

          Phantom 3 Professional… mas para já ando com um destes baratos para perceber alguns conceitos. Depois quero usar um que é um teste às capacidades de pilotagem, o Walkera e um dia destes um Phantom 3 Professional. Mas aquele que queria (se funcionasse mesmo como o conceito promete) era este 😉 http://bit.ly/1OlZmCc

          • d-_-b says:

            Ola Vitor, sabes por acaso onde encontrar o drone “Lily” aqui pela europa? A muito que tenho visto a divulgacao deste drone mas nunca o encontro para venda.

            Procuro tambem um bom drone profissional com uma boca camera ou suporte para uma como “gopro”. Tenho estado de olhos no phantom 2 mas tenho encontrado alguns relatos de que eles costumam “fly way”. Obriado desde ja.

          • Jsp says:

            Vitor M esse que nos segue nas actividades é simplesmente GENIAL. Imagina só as possibilidades com a câmera voadora. Ui ui

          • Vítor M. says:

            Não sei… mas quem souber que me informe… esse é o tal drone que eu queria um dia ter. 😉

      • Tiago says:

        Há por aí drones de 2k com alcance de kilometros, isso sim deve ser giro.. Agora voar 5 minutos? Não obrigado

        • Vítor M. says:

          Mas não te fies que os bons, não tens horas de autonomia. Um Phantom 3 Professional podes ter 25 minutos no máximo e e….

          Há depois alguns “hacks” que aumentam a autonomia mas nada de especial. Por isso, olha que o preço destes para quem está a começar e fazer umas brincadeiras, aprender a controlar, dominar as manobras… é o ideal.

    • Bruno says:

      De fato tem toda a razao..
      Tenho uma tarantula x6 e apesar de ser um bom drone para aprender nao passa os 8 minutos..e para fazer fotografia aerea é para esquecer..
      Para isso sera preciso um drone com qualidade com gps e gimbal
      Ck x380 detect sera a mi ha proxima aquisiçao

  2. Cabritone says:

    O truque é ter várias baterias e não uma que dure 1h, até porque não há 🙂

  3. josé says:

    Os drones ainda vão criar muitos problemas à humanidade. Por enquanto é tudo muito bonito, mas forem usados para largar bombas ou para filmar o que não se deve, é que vão acordar.

  4. jim says:

    Parece existir aqui uma grande confusão. isto que é apresentado não são drones ,são simples quadricópteros
    pouco mais que brinquedos. drones são uma coisa completamente diferente. mas pelo que se vê… qualquer coisa com quatro ou mais elices já é um drone 🙂

    • Vítor M. says:

      Sim, mas o conceito é conhecido como drone, aliás, hoje é cada vez mais complexo definir o que é um drone e o que é um quadricóptero, dado o generalismo do termo e dada a oferta que é muito vasta.

      Mas se fossemos pelo rigor, drones só os militares, os de guerra.

  5. Malganis says:

    Eu tenho um tarantula x6 à já alguns meses e é uma bomba 🙂 Quando o comprei era de longe o melhor do seu segmento, e ainda o deve ser ou pelo menos dos mais divertidos.
    Não é o melhor para começar mas depois de se ganhar prática é espetacular.

  6. Carlos says:

    Construi um drone. Agarrei no jipe radiocomandado do puto e colei em cima dele um galaximini chunga que tinha para aqui e tenho um drone todo o terreno. Pilhas recarregaveis. O jipe com radiocomando 10 euros. HÁ cada conceito só para vender… O meu próximo drone são 5 baloes a levantar o galaxi e conduzidos com uma corda. Ainda mais barato…

  7. Rodolfo says:

    Barato bom e para começar…syma x8c…levanta uma gopro com gimbal é super estavel e faz um aerial espantoso…muito . de meter inveja a alguns phantons. com algumas mods…pode ser ainda melhor. se quiserem largar mais um bocadinho e ter algo com gps…é fazer um f450 mensalmente se vai comprando umas peças..e já se fica com uma coisa muito boa.

  8. Ricardo Santos says:

    Tenho o tarantula x6, aquilo leva carga que se farta, tem 3 maneiras de uso em relação a potência.

    Já lhe pus a minha sj5000 e o gajo lá anda no ar todo contente ☺
    Que venha o bom tempo

  9. d-_-b says:

    Deem uma dica se possivel
    Estou planeando comprar um DJI Phantom 3,
    Vale a pena comprar o gimbal?
    Qual a melhor escolha de camera para este drone? As 4k ou 2.7k que normalmente acompanha este drone nos anuncios ou uma GoPro? Qual GoPro seria a melhor para usar com o drone?
    Grato.

  10. pouic says:

    Tarantula X6 utilizando uma GoPro 3+ (primeiro voo)
    https://www.youtube.com/watch?v=eAyCJgmVmVM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.