Conheça 3 excelentes dicas para usar ainda melhor a sua Mi Band #2
A Mi Band tem conseguido manter-se no topo das escolhas no que toca a smartbands. O seu preço é sem qualquer dúvida o fator principal, mas todas as suas características são também o foco para a sua aceitação.
Se explorada até ao seu máximo, a Mi Band consegue dar muito aos seus utilizadores. Hoje vamos mostrar mais 3 excelentes dicas para tirar ainda mais proveito da Mi Band.
São muitas as opções que podem ser ajustadas na Mi Fit da Xiaomi e na própria Mi Band. Estas mudam de forma completa a sua utilização, para melhor, e permitem que seja possível obter ainda mais deste relógio.
Hoje trazemos mais 3 dicas que vão dar ao utilizador o controlo pleno da Mi Band e colocá-la a funcionar para seu proveito. Vamos então explorar esta excelente smartband.
#1 - Mexa-se, a sua Mi Band vai mandar fazer isso
Com os sensores que tem, a Mi Band consegue medir se o utilizador está ou não ativo. Como não quer que estes estejam demasiado parados, esta pode ser configurada para alertar os utilizadores.
Aceda à app Mi Fit e ao perfil do utilizador. Depois à opção Mi Band, seguido de Alerta de inatividade. Deve ativar os Alertas de inatividade e definir a hora de início e de fim. Se preferir pode também definir o período em que este modo estará inativo (Não incomodar).
A partir desse momento, e de hora a hora, a Mi Band irá vibrar se não detetar atividade do utilizador.
#2 - Quem controla o ecrã desta smartband é o utilizador
Apesar de não ter uma interface extremamente apelativa, a Mi Band e a Xiaomi dão os utilizadores todas as opções necessárias. No entanto, dá a possibilidade de fazer algumas personalizações.
Aceda então na área principal à opção Definições de exibição. Aí dentro têm as opções disponíveis na smartband. Pode movimentar a sua posição e remover os que não quer ter presentes.
Basta carregar na zona de 3 linhas e arrastar para a posição pretendida. No final, deve gravar e, de imediato, esta fica sincronizada com o relógio.
#3 - Não adormeça, use os alarmes deste relógio inteligente
Por fim, como terceira proposta, temos algo que é importante. Não esquecendo que este é um relógio, temos aqui a possibilidade de ter alarmes. Estes podem ser definidos com vários níveis de detalhe, deste a semana ou fim de semana até dias pontuais.
Aceda à opção Alarme. Existem já vários pré-definidos que podem ser ativados ou desativados, editados ou simplesmente criados novos. Novamente estes vão ser sincronizados e ativados à hora pretendida mesmo sem o telefone presente.
Estas são mais 3 excelentes dicas que pode usar para garantir que a sua Mi Band é explorada ao máximo. Configure-a e vai perceber ainda mais a excelente smartband que têm no pulso.
Fica assim mais uma vez provada que a Xiaomi tem aqui uma proposta excelente e que dificilmente a concorrência consegue bater.
Este artigo tem mais de um ano
Mi band 2 e metem a foto da Mi Band 4?
Troquem isso… pode levar ao engano.
*facepalm*
Todas as dicas na matéria servem para qualquer uma das edições.
Além disso, aquele dois não é referindo-se a edição 2 da pulseira, mas sim a uma parte 2 da matéria
Se calhar o cardinal antes do 2 significa alguma coisa
Quando estiver sempre comentários bom desses produtos me avise