PplWare Mobile

Open Source reuniu mais de 400 participantes em Lisboa


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Pérolas says:

    Quando poderemos ver o evento no youtube?

  2. Joselito says:

    Quem pagou pelo aluguel do espaço? Quem pagou pela energia elétrica do evento? Quem pagou pelo WiFi do evento? Teve distribuição gratuita de noteboooks/tablets? Como estava a comida grátis?

    • Pedro Gonçalves says:

      Típico comentário de um palerma que não quer ter conhecimento e comenta sem pensar…

      Só para que conste:
      OPEN SOURCE é diferente de FREEWARE.

      • Pedro Gonçalves says:

        Posso ainda acrescentar que ambos são diferentes de FREE SOFTWARE (em que o “Free” é de “Freedom” e não de “at no cost”)…

    • Nelson says:

      Tudo bem… quem é que criou linux e todos os programas que estão disponíveis gratuitamente? Esqueces-te que grande parte parte dos programas que certamente utilizas foram criados através de comunidades Open Source. Agora pergunto-te, deste algum contributo para o desenvolvimento desses programas?

  3. Jorge Marcelino Gomes says:

    Existem varios softwares gratuitos e porque sera que muita pouca gente o utiliza, e por aquilo que leio muita gente diz utilizar.

  4. Jorge Marcelino Gomes says:

    Dizem que o Linux é superior ao os da Apple e porque sera que nao existem quase pcs com Linux instalados de origem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.