Quantcast
PplWare Mobile

Lisboa Games Week: O que a PlayStation tinha em destaque

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fernando says:

    Mentira, a demo da Playstation VR foi uma desgraça. No sábado, apenas uma das três estações de demo estava a funcionar. às 17h a marcação das 12h ainda esperava, ou seja a maior parte das pessoas que tinham marcação não puderam experimentar a demo.
    Uma vergonha para a Sony. Fiz 250 Km, para nada!!
    A Sony se fosse responsável e consequente com as expetativas criadas e depois goradas, repetia a demo para todos os participantes que não puderam realizar a demo nesse(s) dia(s), na sua sede ou noutro local a designar.

    • Vítor M. says:

      Pena, a tua experiência foi diferente da nossa. E é mesmo azar, fazer 250kms e não ter experimentado as coisas em condições. Mas nestes certames é sempre um incógnita, a oferta de equipamentos para testar é muito inferior a número de pessoas a querer usar, testar, fotografar. Foi pena mesmo não teres testado com qualidade.

      Agora, não digas que foi mentira porque nós tivemos uma excelente demo com grande qualidade.

    • Nome de Campeão ... Zé says:

      Ahhhhhhhhhhhhhhhh mas isso explica muita coisa eu bem que estranhei estar aquilo sempre ás moscas, pensei que fosse por as incriçõies serem exclusivamnete online antes do evento, afinal eram problemas técnicos. Melhor assim, tinha ficado com a impressão que estava lá o hardware por ser usado e não se usava por borucracias afinal problemas técnicos próprios de tecnologia em testes. Sendo assim a unica coisa que não gostei na gamesweek é aquela historia de não podermos sair do recinto, alguma desorganização pontual nos eventos, adorei o cantinho do retro. Aquele IPAQ a correr o WS xD.

  2. Rui C says:

    Muito fraquinha esta Lisboa Games Week 2015.

    É pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.