PplWare Mobile

#i/o19 – todas as novidades apresentadas pela Google para o Android Q


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. António Martins says:

    A sério isto irrita-me os Brasileiros e os Espanhóis apanham sempre as coisas primeiro que nós, se formos ver os mapas que eles mostraram a Europa está praticamente toda azul, Portugal é o único a cinzento que não vai apanhar com nenhuma atualização, os brasileiros mal sabem falar corretamente mas apanham sempre com as atualizações primeiro, ugh, talvez se Portugal tivesse junto com a Espanha como um pais único, ai talvez eles se lembrassem de nós, realmente isto irrita-me!

    • José Carlos da Silva says:

      Wow, calma! Que tal pensar no porquê?! E perceber que temos uma expressão muito menor nos mercados? E perceber que existem mais países que também não têm acesso? Ou talvez perceber que não existe assim tanto interesse, porque muitos não querem sequer saber?

      “os brasileiros mal sabem falar corretamente”? Que argumentação tão infeliz…

    • Woot! says:

      Tu sabes falar correctamente “brasileiro”? Também não sabes né?

    • Ney Vigas says:

      Que pensamento mais xenofóbico! É questão de mercado inicialmente.
      População de Portugal: 10,31 milhões (2017)
      População da Bahia: 14,8 milhões (2018) – um estado do Brasil
      Acho que isso explica a condição de as vezes surgir primeiro pt-br. Somos mais de 200 milhões de habitantes.
      Obs.: Apesar de compartilhar o idioma, não quer dizer que nossa grafia, pronúncia ou mesmo palavras sejam ou tenham o mesmo sentido.
      Obs.: Caso o senhor venha a detectar algum erro de português, pode desconsiderar…sou brasileiro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Cecil Berto da Silva Júnior says:

        LooooLeee…
        Por mais leigo que eu seja a geografia, adorei o seu comentário, factos e argumentos “verdadeiros” junto com uma boa pitada de Humor…
        Caso nao seja Brasileiro , tem o humor de um…Parabéns

    • Cecil Berto da Silva Júnior says:

      Pelo menos tarde ou cedo as coisas chegam ao vosso Pais, e para mim e os meus irmãos africanos que tardíssimo ou nunca chega…
      Apenas podemos ler e ver vocês os países de ” 1 mundo” a choramingar por causa de coisas que vocês uma hora ou outra recebem…pelo menos recebem…sem contar que se vocês chorarem para o sitio certo têm a chance de melhorar as coisas, nos aqui ate chorando para um poço não ouvimos eco.

  2. LG says:

    O novo Google Assistant está muito bom. Só pena este ainda não suportar mais línguas no mundo. Afinal a Google está a investir muito na interpretação IA de todas as línguas do mundo porém mais uma vez falta ver isso aqui em termos práticos.

  3. LG says:

    Para quem tiver o Nokia 8.1 e quiser o Android Q preview: https://www.nokia.com/phones/en_int/developer/

  4. LushinK says:

    Vou meter beta para XZ3

  5. hans martins says:

    um vigoroso zieg hell mein kampf martins, agora cale se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.