PplWare Mobile

Google: afinal, qual pode ser o nome do Android Q?


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. André Dias says:

    Android QWERTY xD!!!

  2. Miguel says:

    Vai ser Android Queijadinha de Tentugal ou Android Queijadinha de Pereira.

  3. Blackbit says:

    Android Quiche 🙂

  4. TD says:

    Android Queijo da Ilha

  5. Blue Beast says:

    Android Quinoa. 🙂

  6. Luís Martins says:

    Para não cansar os cérebros dos humanoides o novo nome será Android 10, e com a ajuda da dos 10 dedos das mãos quase todos os humanoides sabem contar até 10. Vejam bem para a táctica da Microsoft em relação ao Office e servidores já vai em 2019, e em que ano é que estamos ? 2019, é para não cansar os cérebros dos humanoides e ser fácil saber em que ano é que nasceram as versões dos Offices e servidores por esta lógica o melhor nome para a nova versão do Android seria Android 2019.

  7. cK says:

    Android Quê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.