ClickSummit 2016: Temos 2 bilhetes para oferecer!
Está quase a chegar mais uma edição do evento ClickSummit.
Tal como em edições anteriores, o ClickSummit 2016 conta com um excelente programa com convidados conhecidos que trazem temas bem pertinentes.
Mais uma vez o Pplware é Media Partner e temos 2 bilhetes para oferecer. Participem!
O CLICKSUMMIT é um encontro onde se pretende abordar novas metodologias de marketing e vendas online, partilhar conceitos inspiradores e originar debates que ajudem pessoas e empresas a aumentar a rentabilidade do seu negócio.
Com um histórico de 5.780 participantes nas 2 últimas edições online, o CLICKSUMMIT terá pela primeira vez uma edição presencial.
A edição deste ano conta com um leque bem interessante de oradores com temas bastante pertinentes:
A nova edição presencial anual, com uma audiência esperada de 600 participantes, tem foco em vendas 3.0, tecnologia e tendências emergentes ao longo de 2 dias de evento, com palestras e painéis de debate.
Quando?
Durante os dias 8 e 9 de Abril
Onde?
Na Escola Superior de Comunicação Social
Passatempo - Ganhe 2 bilhetes para o ClickSummit 2016
Uma vez que o Pplware é Media Partner, queremos que os nossos leitores estejam presentes connosco neste evento. Assim, temos 2 bilhetes para oferecer, cada um no valor de 358€.
Como Participar?
Para se habilitarem a um dos dois bilhetes, basta deixarem um comentário abaixo com a resposta à pergunta:
"Porque devo eu ir ao ClickSummit 2016?"
Têm até ao dia 7 de Março de 2016 para participarem. Depois anunciaremos os vencedores.
Este artigo tem mais de um ano
Devo eu ir ao ClickSummit porque, sou um seguidor e fã do Pplware á varios anos leio as vossas novidades e artigos diáriamente.
Porque vendas, marketing e presença online são fundamentais para o sucesso de qualquer negócio e claro pretendo conhecer as melhores práticas.
E tambem porque possuo um blog sobre empreendedorismo e procuro melhorar o mesmo online.
Obrigado PPLWARE
Apesar de não ser a minha principal área de negócio, marketing sempre foi um hobby para mim. É algo que sempre estudei em paralelo e gostaria de ter a oportunidade de aprender com os melhores mais acerca das potencialidades do marketing no futuro e, quem sabe, ingressar na área.
Porque Marketing e Vendas Online estão presentes na actualidade. O futuro passa por uma evolução daquilo que conhecemos sobre vendas e marketing online no momento, portanto acho que faz sentido ouvir aquilo que alguns daqueles que maior experiência na área tem para dizer.
Como empreendedor internacional (empresa no estrangeiro) e Android developer (também no estrangeiro), seria um grande presente poder voltar a Portugal e aprender com os melhores. Discutir ideias e aumentar a rede de contactos seria uma oportunidade única.
Devo ir ao ClickSummit pois pretendo adquirir mais conhecimentos nesta área dinâmica que esta em constante mudança e evolução e para isso apenas a pplware é capaz de me ajudar 🙂
“Porque devo eu ir ao ClickSummit 2016?”
Porque sem mim o evento não se poderá realizar 🙂
Porque devo eu ir ao ClickSummit 2016? porque o mundo esta a um clique, e eu não quero perder a oportunidade de poder estar conectado!
Quero ser melhor, aprendendo com os melhores.
Sou licenciado em Gestão, Pós-graduado em Marketing Management, com muita vontade de aprender e com uma capacidade incomum de começar comentários de forma chata. Após uma introdução à minha pessoa candidato-me a um desses chorudos bilhetes, porquê? Porque é a minha área de estudo, um interesse que abraço no dia-a-dia e considero uma oportunidade única poder ouvir quem tanto se destaca nesta área.
Obrigado pela oportunidade e vêmo-nos lá, se vocês quiserem 🙂
ClickSummit 2016.
Pplware eu quero ir.
Porque devo eu ir ao ClickSummit 2016?
É uma oportunidade de aprender com quem tem bastante experiência na area e é uma oportunidade que vem a calhar porque tenho pelo menos 2 projectos com o foco nas vendas online.
Devo ir ao ClickSummit 2016 porque tenho bastante interesse nesse evento porque estou a desenvolver uma plataforma de Markting, focada em channel Markting e baseia-se em todos os tópicos que vão ser falados nesse evento.
Seria muito interessante poder aprender que tendencias e boas práticas devemos seguir para 2016.
Fica o endereço para a plataforma em que estou a trabalhar por curiosidade: https://www.partnermarketing.com/
Porque muito tenho aprendido com vocês e não quero parar de aprender. Parar é morrer!
Eu devo ir ClickSummit 2016 porque finalizo este ano o meu Mestrado em Engenharia Informática e vou entrar muito em breve no mercado de trabalho cheio de oportunidades de um lado ou do outro. Como jovem empreendedor o ClickSummit 2016 será uma grande vantagem para mim e para a minha equipa, abrindo um leque de novas oportunidades que não se conseguem adquirir tão facilmente fora do ambiente disponibilizado pelo ClickSummit. Além disso, quero aprender bastante com a experiência dos oradores do ClickSummit 2016 e assim direcionar essa experiência para projectos recentes.
Ao ClickSummit 2016 não pode ser vedada a possibilidade de contar com a minha presença na plateia, dado que isso significaria que perderiam a oportunidade de contar na assistência com alguém que irá estar atento e a absorver toda a informação que lhe for transmitida pelos vários oradores. E mais, essa pessoa irá transmitir todos esses valiosos conteúdos aos seus colegas de trabalho, que encontram-se já a salivar só de considerar a hipótese supracitada. Como tal, o PPLWARE deve envidar todos os esforços que estiverem ao seu alcance de modo a que estes 2 bilhetes sejam oferecidos à minha pessoa.
Querem que eu vos convença a ser o contemplado em ganhar os bilhetes? A minha estratégia de marketing é simples: oferençam-me os bilhetes e da próxima preometo mais originalidade 😉
Devo ir porque é uma oportunidade para adquirir conhecimentos numa área que não domino. Para além disso, nunca ganhei nada aqui no Pplware! 😉
Devo eu ir ao ClickSummit 2016, porque nunca lá fui.
Devo ir ao clicksimmit como forma de honrar o compromisso que o pplware tem com os seus seguidores de manter nos sempre informados e na vanguarda da tecnologia. o marketing é a ciência que todas as outras ciências invejam.
Antes de mais os meus parabéns pela iniciativa.
O click summit é sem dúvida uma das iniciativas ligadas ao empreendedorismo e marketing digital mais conhecidas.
talvez seja pela qualidades dos temas.
talvez seja pela qualidades dos oradores.
talvez seja pela qualidade da organização.
talvez seja pela qualidade das iniciativas.
talvez seja pela globalidade e pluralismo
talvez seja por isto tudo.
é—o certamente.
Antes de mais os meus parabéns pela partilha de conteúdos com esta qualidade.
O ClickSummit é sem dúvida um dos eventos ligados ao empreendedorismo e marketing digital mais conhecidos do mundo.
talvez pelos temas
talvez pela organização
talvez pelos oradores
talvez pelas iniciativas
talvez pela pluralidade
talvez por tudo isto
Ou apenas talvez porque o é mesmo.
E por isso por mesmo também, que seria para mim um orgulho imenso estar presente na qualidade de convidado de quem sabe o que faz
pplware: kepp going..
Abr
Mendes, Tiago
Eu quero ir porque esta oportunidade me irá ajudar a crescer pessoalmente e profissionalmente.
“Porque devo eu ir ao ClickSummit 2016?”
Porque futuro do conhecimento e evolução das tecnologias passam pela participação destes eventos. Com isto quero ir porque nunca foi a grande evento no qual pode ser importante para minha visão do que quero ser no futuro como os caminhos quero escolher no presente.
“Porque devo eu ir ao ClickSummit 2016?”
#Because HE says SO! – > http://i.imgur.com/wOL2hnZ.jpg
If ( !we.Marketing)
we.Sales = null;
else
we.Sales = new ALotOfSales();
Eu devo ir porque trabalho com Gestor de sistemas , Técnico de Informática e Telemunicações, enfim um One Man show numa empresa com 250 funcionários, sem direito a ter formação, horários… enfim a realidade de tantos. Será óptimo para conhecer realidades diferentes e conhecer o futuro em vez de viver apenas no passado.
“Porque devo eu ir ao ClickSummit 2016?”
Porque é uma excelente oportunidade para aprender mais e uma forma de conhecer e discutir outros pontos de vista.
Devo ir eu ao ClickSummit 2016 porque estou super motivado de absorver todo o conhecimento que os melhores da área têm para transmitir. Trabalho na área e se parar é morrer, nada melhor que conhecer as novas metodologias e as tendências emergentes do marketing e vendas online. E porque não dizer que seria ainda mais motivador poder ir ao CS 2016 com um bilhete ganho no PPLWARE! 😀
If a pplware me oferecer os bilhetes then vou viver uma experiência extasiante!
E se for, irei aplicar todo o conhecimento, as experiências, as novas tendências, junto de todos os clientes que me confiam a sua promoção! Ganhamos todos com a minha presença.
Até estou disposta a abdicar do meu fim-de-semana ;), pois seguramente que não haverá nenhum programa tão interessante, tão intenso, tão grandioso quanto o ClickSummit.
Porque sou mulher e empreendedora. Quero aprender mais para evoluir cada vez mais e mais.
Devia ir ao ClickSummit 2016 porque eu li click and submit so that’s what i’m doing, clicking the keyboard and submitting the comment.
Já menos importante e sem relevância é o facto de estar a acabar o Mestrado em Marketing e de todas as experiências que este evento me poderia proporcionar.
Obrigadoo
Devo eu ir ao ClickSummit porque decidi há seis anos formar-me na área de Marketing e, ainda hoje, acordo com a certeza que estou no sítio certo, a fazer aquilo que mais gosto. Devo ir ao ClickSummit porque toda a formação é bem-vinda para corrigir as falhas do dia-a-dia, as falhas de quem ambiciona um dia ser uma profissional capaz de trocar as caixas de comentários onde agora comunica pela integração do seu nome num h1 de uma notícia alusiva à criação de um estratégia de marketing de sucesso numa empresa qualquer. Devo ir ao ClickSummit porque valorizo bastante a iniciativa do Frederico, que acompanho desde o início.
Nas duas primeiras edições da conferência, exclusivamente online, fui um dos participantes. Este ano, com a nova edição presencial, faz ainda mais sentido estar presente.
Ao longo do tempo não me tenho inibido de estar presente no máximo de eventos relacionados com a área de Marketing. Gostaria que o CLICKSUMMIT 2016 não fosse excepção, até porque:
Irão haver casos de sucesso partilhados por profissionais nacionais e internacionais e terei a oportunidade de conhecer as melhores práticas de vários players do mercado. Trabalhando eu na área, estarei no sítio certo (e à hora exacta) para me inspirar nas mentes mais brilhantes da gestão, marketing e vendas online.
Apesar de atrasado,
não ter vontade é um mito,
estou muito interessado,
em ir ao ClickSummit(o).
Embora seja um jovem de 23 anos com mestrado concluído e empreendedor desde tenra idade, acho que mereço principalmente pelo esforço de ter quase-conseguido rimar. Obrigado.
Porque preciso urgentemente de ajudar a fazer cresces o negócio do meu pai que ainda acredita no poder das páginas amarelas. Take me to ClickSummit!