PplWare Mobile

Chegou a emotiva Leiria Drone Race


Autor: Andreia de Almeida

Destaques PPLWARE

  1. André says:

    Boa tarde,

    A que horas é?

  2. Jorge Rosa says:

    Não consegui ver horários em lado nenhum, nem no site.
    – Fui lá hoje, a assistência fica na tribuna, os drones vistos daquela distância parecem mosquitos.
    – Os “test-drives” anunciados parece que não existem (perguntei a uma pessoa da organização)
    – Aquela interacção entre público (curiosos e adeptos das tecnologias) entre pilotos e máquinas… Nada!
    – Animador (ou animação)… Nada! (Passam música para preencher os longos espaços “mortos”)
    – Em cada 30 min, era uma “pequena multidão” a abandonar o estádio.

    Nada contra, dou os parabéns pela coragem e iniciativa, pois penso que estes eventos têm muita potencialidade.
    Foi MUITO positivo a entrada ser gratuita, e a camara em directo num dos drones. Agora espero que melhorem (pois parece-me que falta melhorar tudo!), para já não recomendo.

    • jootrash says:

      Nao querendo defender ninguem, no Sabado realmente o tempo de espera foi maior pois tinham que ser cumpridos todos os requisitos impostos pela FAI (federacao). Como a prova era a contar para o campeonato do Mundo tinha tudo que ser tudo inspeccionado e devidamente acautelado de modo a comprir todas as regras. Contudo na Sexta, onde decorreram os treinos abertos e a prova de freestyle, foi muito mais movimentado e bem mais divertido incluindo a prova noturna.

      Sem duvida muito para melhorar, mas na minha opiniao para um primeiro evento nao esta nada mau.

      • Cláudio Oliveira says:

        Efectivamente é mesmo essa a realidade, se era esperado mais interacção com o publico era mesmo na sexta, pois no sábado era o dia dos pilotos, onde tudo estava em prova para eles.
        A distância a que o público fica da pista é mesmo por motivos de segurança, não seria nada bonito levar com uma maquina daquelas em cima a elevada velocidade.

        A interacção com o publico ainda assim existiu com os óculos que se encontravam a circular pelo público e com a apresentação de um modelo para as pessoas poderem ver as dimensões entre outras características.

  3. Rui Antunes says:

    A foto do arrasto fas luzes ficou fantástica, boa ideia. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.