Campo Pequeno vai rebentar com o WWE Live


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Rufete says:

    Olha olha temos aqui um “mark” hehe… o Sr. Paulo Silva vai estar lá?

  2. Jesus Cristo says:

    Para quem não sabe, o wrestling é encenado. Pronto, têm a verdade.

    • Marisa Pinto says:

      Acho que as pessoas sabem 🙂

    • Paulo says:

      A seeeerio?!

      https://youtu.be/zrX9Ca7LSyQ

      Ja todos sabem. Não deixa de ser impressionante.

    • F says:

      O quêêê?
      Ó pah, destruíste anos da minha vida… acho que nem vou dormir hoje!

    • Nuno Costa says:

      Sem querer estar aqui a criticar a opinião de ninguém, pois cada um tem direito a ter a sua, penso que esse comentário foi desnecessário… Ou se gosta ou não se gosta, é como tudo. No entanto, se tivesses algum conhecimento de causa, sabias que a única coisa encenada é a forma como os combates decorrem… Porque aquilo que eles fazem no ringue, de encenado não tem nada! É apenas o resultado de anos de trabalho, sacríficio e, essencialmente, amor pelo desporto! Sim, porque isto é um desporto, por muito que o queiram contrariar!

      • Altamente says:

        Porque ofende assim a palavra “Desporto”?
        Aquilo é mais circo, porque de desporto não tem nada.

        • Pedro says:

          Só por ser encenado? Então a patinagem artística também não é desporto? E a natação sincronizada? Também são “encenados”. Ganha o melhor “performer”.
          Não é um desporto competitivo. No sentido de ganhar o melhor lutador. Seria mais uma luta artística. Ganha o melhor “performer”. Não no combate, mas ao longo da história. Pois no fundo vão beneficiando esse “performer”.
          Já vi. Já há muito tempo que não vejo. Mas é como qualquer outra forma de entretenimento. Entretem.

    • Pedro says:

      Cheguei a ver durante algum tempo. Mas no fundo, é como uma novela, a revista, um filme de acção, ou qualquer outra peça de entretenimento do género.
      Mas que exige preparação, claro. Tal como as cenas de acção, como um mágico, como tantos outros espectáculos. Não vamos também tirar todo o valor, pois aquilo não é para qualquer um.
      Se calhar custa tanto ou mais encenar para os golpes nunca sairem mal, do que uma luta a sério.

  3. x says:

    Ainda que seja uma substituição momentânea da mariquice das touradas portuguesas, o show de porrada WWE pode ser um bom espetáculo para aqueles jovens que ainda acreditam no Pai Natal.
    Mas não há hipótese, melhor ficção como a cena de tiroteio do “Duarte e Companhia” não existe:
    https://www.youtube.com/watch?v=da_Pm5YQMpE

  4. Boda says:

    e vai haver uma grande surpresa: vai aparecer o Boda!

  5. polo says:

    Não acho que se considere luta, mas sim abraços.. Acho que se fosse uma prova de UFC sim era porreiro

  6. Kayonne says:

    Não entendo como se consegue criticar tanto uma coisa só porque é encenado. Tal como os filmes, as séries, as novelas, entre outras coisas, a WWE não deixa de ter mérito somente porque as suas lutas são encenadas. Considero isto uma “novela” que vejo todas as semanas e genuinamente não entendo o porquê de tanta crítica. Não se gosta? Tudo bem. Agora, insultar/ofender ou até mesmo ‘gozar’ com as pessoas que vêm e que gostam de WWE só porque é encenado não faz sentido nenhum. Parece que voltamos ao tempo da escolinha.
    E sim, já toda a gente sabe que as lutas são encenadas e que UFC é que é fixe em que eles acertam mesmo. Mas são gostos diferentes. Eu gosto de Coca-Cola e tu podes gostar de Pepsi. Vou criticar-te porque tu gostas de Pepsi e porque eu é que sou fixe por gostar de Coca-Cola? Não, são gostos diferentes. Imaginem se toda a gente gostasse do mesmo Homem/Mulher. Meu deus…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.