PplWare Mobile

Tetraplégico volta a andar graças a uma nova ligação entre cérebro à medula espinal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. António Martins says:

    No Hospital Egas Moniz em Lisboa já se fazem cirurgias como esta há mais de 20 anos. Um dos pacientes mais conhecido foi o famoso actor Norte Americano Christofer Reevs (que fez de Super-Homem no cinema)

  2. António Martins says:

    Pode ser por métodos diferentes, não sou Médico para avaliar. Mas o resultado final é idêntico. Pela notícia parece ser algo verdadeiramente inovador. Não é o caso. Nós não valorizamos o que temos, estamos sempre a elogiar o que é feito no estrangeiro sem ver primeiro o que se faz por cá.

  3. Grunho says:

    Se foi mesmo a sério é um pequeno passo de um homem que se tornou no maior salto da humanidade. Não foi o do Armstrong filmado num estúdio de tv.

  4. Pijama says:

    Considero todas as notícias relevantes no setor da saúde… Todos nós podemos ficar em igual situação e podermos ter o poder de decisão se queremos ou não voltar a andar, ou a pelos menos nos desenrascarmo-nos nas atividades da vida diária já seria um ótimo passo… Quem não quiser progredir acho que também nãos egis de ser obrigado. Pode entender a paralisação como um castigo se vêm que acho que toda a gente queira voltar a fazer a vida que tinha antes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.