PplWare Mobile

Tatuagem temporária pode prevenir agressões sexuais ao mudar de cor

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Zé Fonseca A. says:

    Nos bares académicos isto seria a festa do semáforo

  2. Joao Ptt says:

    Obviamente que a malta se adaptaria e em vez de drogarem as bebidas, ofereceriam as tatuagens temporárias mas em que elas mesmas conteriam a droga.

    Pelo menos é como imagino que fariam, ou podem simplesmente usar drogas diferentes que não sejam detectadas pelo teste, da mesma forma que andam sempre a mudar fórmulas de drogas para não serem consideradas ilegais em certas partes do mundo até que o Estado as adicione a uma qualquer base de dados de substâncias ilegais.

    • narcesudo says:

      Dá bons exemplos de contornar as tatuagens. Se uma pessoa ao ler esta notícia e sem pensar muito no assunto vê falhas nesta “tatuagem” então quem está motivado para o crime… ninguém o parará. E, como exemplifica, se forem assim contornadas podem dar uma falsa sensação de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.