Quantcast
PplWare Mobile

Monkeypox: Varíola dos macacos está a preocupar o mundo

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. honey says:

    o covid começou do nada e de repente toda gente o tinha 🙂

  2. Carlos Seixas says:

    Vou ser franco convosco: esta ainda me preocupa menos que o covid, e já o covid me preocupou zero… Portanto digamos que agora estamos em terreno negativo, no que me toca. Mas compreende-se: é preciso manter a malta aterrorizada, até para mais facilmente se incutir nas pessoas a normalidade de medidas totalitárias. Este método é, aliás, ancestrar, e foi usada em todas as ditaduras e regime autocráticos, sem excepção. Há gente que não aprende mesmo, nem com a história.

  3. Raven says:

    12 monkeys???

  4. Samuel says:

    A CS anda louca…
    Dar importância a 49 casos em 47 milhões (Espanha) é só de loucos.

  5. Profeta says:

    Bora la brincar aos virus CS. Avancem com isso, porque o medo das pessoas relativo ao virus covid esta a desaparecer. Quantos mais virus tem na gaveta para caso necessario aplicar o plano B.C.D. etc ??

  6. Mauricio says:

    Será que quem libertou a Varíola dos macacos, foi exatamente o mesmo País que libertou o Covid19?
    E antes que me venham dizer que é uma teoria da conspiração, aviso desde já que eu agora como investigador…não posso acreditar em coincidências, é preciso investigar!

    A varíola dos Macacos pelo que já investiguei, tem uma taxa de mortalidade entre 1-10%, logo muito superior ao covid19, mas tem uma taxa de infeção menor que o Covid19(é a única menos má que tem), mas isto é aquilo que se pensa..
    A coisa pode ser muito pior do que o que já se fala publicamente..

    • Toni da Adega says:

      Isto não é nada de novo, como investigador de certo sabe que criar e libertar doenças é das profissões mais antigas do mundo. Ainda o homem vivia em cavernas e já se fazia isso.
      A equipa de cientistas que na idade média criou a peste negra deviam ser uns génios

    • Mr. Y says:

      Tens que ver melhor as tuas fontes. Como investigador, já devias saber que este monkeypox não tem nada de varíola nem de macacos e, por isso, já nos devias ter informado sobre isso.
      Além disso, este vírus já tem décadas (normalmente presente em África) e os primeiros casos deste surto surgiram na Bélgica. Foi daqui que foi libertado o outro vírus?
      Uma coisa que é bem diferente e que apontaste é ser muito menos infeccioso

  7. Ze says:

    All about money

  8. irritadiço says:

    Não se preocupem, segundo a CNN Portugal quem apanha isso são homens que fazem sexo com homens. Quem se preocupa é porque…

    PS: Depois de lerem o que escrevi imaginem um sorriso maroto da Graça Freitas!!!

  9. honey says:

    basta uma picada de melga para apanhar a doença dos macacos

  10. Urina Pakova says:

    isto é só na malta que gosta de macacada… 🙂

  11. Olaf says:

    Desta vez escolheram um bom nome, é o vírus para os macacos dos humanos que acreditam em tudo o que é cantiga de terror.

    • AlexX says:

      Depois da galinha, donkeypox só não esteve na calha porque o jumento é um animal inteligente. Existe mais familiaridade para com o chimpanzé por semelhanças que saltam à vista 😀

      • honey says:

        parece que a igreija catolica já se safou , já podem matar os macacos ,todos da face da terra , para que os evolucionistas deixem de dizer que descendemos dos macacos,assim sem macacos o macaco no futuro passa a ser uma invenção do povo ,e darwin um escritor de novelas 🙂

        • AlexX says:

          É necessário providenciar continuamente aos NPC algo em que acreditem e a única condição é para que acreditem em algo exterior a si próprios. Enquanto acreditarem num algo exterior que lhes é apresentado, cumprem sem questionar e vivem felizes. Darwin e muitos outros cumpriram um papel determinante para isso, e os macacos devem ter percebido porque quando riem, riem desalmadamente esses perversos 😀

          • honey says:

            metaverso é o mais alto estatuto
            de uma espiritualidade , metaverso é a nova casa dos espiritualistas 🙂 o mais alto dos estatutos do nosso mais intimo interior

          • AlexX says:

            😀 desde que soube que se vendem coisas no metaverso, uma das máximas para a transcendência podia ser comprarem lá uma TV para assistirem em modo loop a empolgante final da Copox do Mundo, a Selecção de macacos de Marrocos contra a Selecção de macacos da Tailândia…

  12. AlexX says:

    Nada como uma terapia genética logo pela manhã para combater efeitos secundários da terapia genética do dia anterior.

  13. Asimoto says:

    Já há 67 casos na Europa, a Argentina também já tem…

    Eu acho que nós temos que acabar com esta historia de livre circulação de pessoas entre continentes e tal…isto var dar m*erda e da grossa. 🙁

    • AlexX says:

      São esperados talvez perto de 500 milhões de casos no mundo, esse foi o resultado da simulação com monkeypox feita pelo WEF no ano passado. Se acertaram com a simulação de 2019 também devem acertar com esta.
      Concordo que a livre circulação deva findar de imediato, deviam ser já todos confinados em casa que nem chineses em Beijing, cada vez mais gosto de circular à vontade com os meus e se tivermos a estrada bem como a praia inteira, montes e montanhas por nossa conta, não posso pedir mais.

      • Sergio says:

        Monkeypox pode ser pior que a COVID, a longo prazo, pois é um vírus que passou dos macacos para os humanos (ADN praticamente igual), e pode gerar mutações mais virolentas dentro de meses ou um ano.

    • Sergio says:

      aposto que a PFIZER já está a produzir uma vacina, mais uns biliões de dólares para o bolso $

  14. Joao Silva says:

    Realmente os dinossauros tiveram uma extinção menos dolorosa! 😀

    • AlexX says:

      Gritaram “morte ou liberdade!” e optaram por morrer. Outros só encolheram, ficaram pequeninos e ainda por cá andam. Sim, para a maioria das pessoas vai doer e muito mas não deve ser no corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.