Quantcast
PplWare Mobile

Monkeypox: DGS define grupos prioritários para vacinação preventiva

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. deeppurple says:

    No cumments…

  2. jota says:

    Não devia haver vacina para a Monkeypox, a vacina devia ser a consciência das pessoas!

  3. Zé Fonseca A. says:

    Agora já é permitido falar sobre a disseminação desta doença sem ser acusado de descriminar?

  4. joaomatos says:

    OK, eu percebo que se tenha dado prioridade a grupos… “exóticos”.., mas e se uma pessoa normal que não está incluída nesses grupos “zoófilos”, por outras palavras, uma pessoa normal, será que esta pessoa normal não tem também direito á vacina??
    Ou só grupos “especiais” é que são os “escolhidos por deus”??

    A vacina tem que estar disponível para a população em geral na minha opinião, até porque é possível apanhar a doença de diversas formas..
    Por essas e por outras é que eu nunca abro a porta de uma casa de banho partilhada, e tento sempre escolher uma em que a disponibilidade de agua e detergente é feita sem contacto… o melhor é nem usar estas casas de banho, mas ás vezes tem que ser 🙁

  5. Ricardo Reis says:

    Uganda declara surto de ébola depois da morte de uma pessoa com estirpe rara.
    Sobe para 4 o número de mortos por ebola em Uganda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.