PplWare Mobile

Descoberta inédita sugere a razão pela qual deixamos de produzir células cerebrais

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Joana Gonçalves says:

    Agora é só “inventar” uma “vacina” para alterar este gene.

    • Jack says:

      Não pá! É deixar de comer açúcar.

    • iDroid says:

      Ou ter uma dieta que baixe naturalmente a glicose…quem estou eu a enganar? Mais facilmente inventam a vacina do que convencem as pessoas a comer menos hidratos de carbono.

    • Fusion says:

      Por um lado, sim, mas por outro lado imagina que as pessoas começam a viver para alem dos 150 anos? Se já agora estamos mal imagina se as pessoas não vão morrendo naturalmente.

      Contra mim falo que gostava de não morrer, no entanto se tivéssemos uma forma de retardar a morte ia ser o nosso fim como espécie, pelo menos nos moldes atuais.

  2. maxapadajá says:

    E eu a pensar que a razão de perdermos células cerebrais era ver a cmtv LOL

  3. Oi says:

    Alguns nascem só com3 neurónios e ficam para toda a vida…

  4. VaPoC says:

    Os seguidores do Musk já deixaram de produzir células cerebrais há muito tempo. Por isso caem em todos os esquemas básicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.