PplWare Mobile

Mulher japonesa é a primeira a receber córnea feita de células estaminais “reprogramadas”


Imagem: Nature

Fonte: Nature

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Rui says:

    Offtopic, para o qual ando a alertar à algum tempo:

    A dupla face de Greta, a menina que luta por um mundo mais ‘verde’

    https://lifestyle.sapo.pt/vida-e-carreira/ecologia/artigos/a-dupla-face-de-greta-a-menina-que-luta-por-um-mundo-mais-verde

    Tudo muito bonito, mas quando saímos de um lóbbie do petróleo para nos metermos no lobbie das energias renováveis!!!!!!!!

    • Pedro Pereira says:

      Offtopic nr2:

      E como queres tu que se altere o paradigma do lóbbie do petróleo ou o lóbbie das farmacêuticas?

      Só com redes de influência (lóbbies) alternativos com alguma força para, pelo menos, serem ouvidos e não serem abafados à partida.

      É importante é que se fale e se esclareçam as pessoas para que depois cada um decida o que achar melhor para si e para a sociedade.

    • Toni da Adega says:

      Tudo treta. Mal vi essa notícia foi logo fazer uma fogueira utilizando uns pneus velhos só para mostrar a esse pessoal do ambiente como se faz.

  2. ricardo Pereira says:

    Estes cientificas sim deviam receber bolas de ouro… nao os chutadores da bola

  3. Samuel says:

    Estes cientistas deviam receber um prémio de 10 milhões de euros e ainda era pouco.

    • O novo do restelo says:

      Neste mundo prêmios e reconhecimentos só para cantores, apresentadores, jogadores e atores. O resto são formiguinhas trabalhadoras.

      Basta ver a opinião da maioria dos tugas relativamente a médicos e investigadores: ganham na vida toda uma fração do que ganha um jogador num ano, não aparecem na TV nem quase ninguém os conhecem. E depois de trabalharem 50-60h/ semana a malta ainda se queixa que trabalham ouço e ganham muito. Mas quando o Ronaldinho recebe 100.000€ por um anúncio de uns segundos, toda a gente bate palmas. E assim é o mundo.

  4. Ricardo Sebastião says:

    Estou em lista de espera para um transplante da córnea, em Portugal demora 1 ano/1 ano e meio, não é dramático

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.