Quantcast
PplWare Mobile

Cientistas estão a treinar abelhas para detetar o coronavírus

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Helder Gomes says:

    Podiam era treinar abelhas para acabar com politicos e corruptos.

  2. AlexX says:

    A vacina tem-se revelado uma excelente solução. Mas tem sido insuficiente, o ser humano é deveras resistente. Será que isto funciona tipo, uma abelha detecta um infectado sem sintomas e o enxame inteiro ataca…ou ficam a pairar zumbindo por cima e em volta aguardando por água com açúcar? Fossem antes pulgas, isso é que era.

    • Gonga says:

      Solução para que?
      Consegues inventar uma vacina em uma ano para um veria que curious uma pandemia (lol), mas criar vacinas para HIV ou cancel está quieto…
      Vacina e só tretas. Trabalho num hospital onde maior parte nem usa máscaras como deveria e nada de vírus, bem eu tive para ser sincero.
      E olha que eu sei de dados das percentagens aqui em Londres e posso te dizer que é tudo treta.

      Mas pronto só teorias do Konga que não sabe o que fala.

      Deixem as abelhas da mão que estão a morrer e se elas vão vamos nos também.

  3. Sardinha Enlatada says:

    E as abelhas nao morrem se ficarem infectadas com o virus ? lol Nao vao parar as UCI ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.