EUA gastaram mais de 1,1 mil milhões de dólares em projetos de captura de carbono
Apesar de os governos estarem a definir medidas e objetivos cada vez mais ambiciosos para reduzir as emissões de gases com efeito de estufa, já existe outra solução a ser pensada: sistemas de captura de carbono. No caso dos EUA, o governo gastou mais de 1,1 mil milhões de dólares em projetos de captura de carbono.
Aparentemente, a maioria deles falhou.




















