PplWare Mobile

Saiba como pode usar o Google para evitar bloqueios da Internet


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. AiOGajo says:

    Opera VPN ligado, basta um click e siga: ThePiratebay, Btnext, extratorrent, gigatuga, lusoshares… etc.

  2. Joao Estrela says:

    Browsec no google chrome… 🙂

  3. Miguel Costa says:

    É muito mais simples definir servidores de DNS genéricos. Existem mais de 1000 de grandes empresas mundiais que não tem restrições por países. Por isso, permitem ultrapassar tudo o que é bloqueio regional ou internacional. Os mais conhecidos são os da alphabet que permitem até usar o IPV6 como ligação básica.
    É preciso é saberem onde se devem colocar… funcionam quer seja em sistemas móveis quer seja em computadores ou em programas externos que usem as definições do computador.

  4. Spoky says:

    Uma VPN alem de teres velocidades mais rápidas, tens todos os sites desbloqueados e com vários e diversos servidores pelo mundo fora.

    Estas são as que tem maior velocidade para Portugal
    https://www.ipvanish.com/
    https://nordvpn.com/pt/
    https://bra.privateinternetaccess.com/

    Muito bom para quem sofre de traffic shapping.

    *As velocidades dependem do servidor escolhido e do modo de ligação (e encriptação)

  5. Zukunft says:

    Na China, isto resolve o bloqueio?

  6. z/OS says:

    Não entendo como podem sugerir ferramentas da Google para contornar situações, algumas das quais com origem na própria Google.

  7. BCavaleiro says:

    Basta alterar o endereço do DNS do PC ou mesmo do router para um DNS da Google e o problema fica resolvido em qualquer browser ou aplicação: https://developers.google.com/speed/public-dns/docs/using 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.