PplWare Mobile

Se usa esta extensão no seu browser, tem de a remover imediatamente


Autor: Pedro Simões


  1. Rafael Ramos says:

    ??
    “ma análise agora feita descobriu que o Stylish está a mandar dados..” má ou na?

    • William says:

      Se você chegou ao ponto de corrigir com a forma correta, então nota-se que você entendeu o enunciado. Logo, deveria ater-se a ficar calado ao invés de pagar de professor de português virtual.

      • ivan says:

        Bastava corrigir

      • RJCA says:

        Ou seja, na sua opinião de “xico esperto” mesmo estando algo errado desde que se perceba é “correcto”?

        • Bruno Pinto says:

          O que na minha opinião está errado é fazer estes tipos de críticas nos comentários… Há um local para isso mesmo! E ninguém precisa de manchar o nome de ninguém ao publicitar um erro…
          E se tem erros é sinal que foi escrito por eles, não foram usados google tradutores nem copy pastes de sites grandes com revisores textuais contratados… Muito fazem eles…

          • RJCA says:

            Vai-me desculpar mas a desculpa esfarrapada de “muito fazem eles” é o mesmo que chamá-los de “coitadinhos”.

    • Bruno Pinto says:

      Qual é o interesse em denegrir o nome da pplware ao enunciar erros? Eu próprio já encontrei vários erros e não vim para aqui comentar….
      Existe um local para fazer isso mesmo!

      “Proponha uma correção, faça uma sugestão”

      Encontra-se no final do artigo e fica-lhe muito bem denunciar os erros, mas no local certo, não é comentar para denegrir!

  2. paulo rodrigues says:

    Acho que se está a exagerar se está correcto (não subscrevi o AO) ou não… é óbvio que é uma simples troca no toque da tecla “m” em vez da “n” que, por acaso, até estão lado a lado no teclado…

    O que importa é mesmo a informação que, sem qualquer dúvida, terá sido entendida por quem a leu. Ah, não tenho essa extensão, já agora deixo o meu testemunho. E só uso o Firefox.

  3. Vitor says:

    Eu ainda sou do tempo em que se dizia que “ninguém dá nada a ninguém” e que na maioria das vezes quem “nos oferece um chouriço espera que retribuamos com um porco”! Isto para dizer que não acredito que alguém perca tempo a desenvolver produtos que depois disponibiliza de forma gratuita…sem ter uma forma de rentabilizar o tempo “perdido” de forma que ninguém (ou quase ninguém) perceba. Eu utilizo dois navegadores (Firefox e Edge) na sua forma original…sem extenções e apenas com um “extra” para bloquear parte da publicidade!

  4. Miguel Simoes says:

    Eu soube disto porque o próprio firefox me aconselhou a apaga-la quando a mesma foi metida na blacklist. Já agora, uma alternativa open source: Stylus

  5. Sandro says:

    Santo Deus.
    Que avance, quem nunca atirou a primeira pedra.
    Só tenho a agradecer o muito que tenho aprendido, com a Pplware.
    Admiro a sensatez e honestidade do Senhor Pedro Simões, que não se deixa intimidar com estes comentários mesquinhos que de vez em quando aqui aparecem. Armados em tradutores, e deve ser isso mesmo que usam quando comentam, para depois virem armados em doutores, corrigirem algo que, não compreendem, que por vezes, os dedos não acertam nas teclas devidas. Tão simples como isso. Comentem sobre os artigos em questão e se querem reclamar, vão para o fim, no devido lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.