PplWare Mobile

Opera oferece finalmente a opção de sincronização de favoritos


Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE

  1. jedi says:

    finalmente. Já utilizo o Opera desde versão 15 já com motor do Chromium e nova interface.
    O que gosto mais além do speedial, O “descobrir” dá muito jeito que vem todos noticias num so sitio. 😉

    Era bom indicar no artigo que esta funcionalidade está disponivel na versão 28, que saiu recentemente.

    • lp_felix says:

      Eu uso o opera desde a versão 3 e tenho a dizer que ele já teve esta função, e funcionava muito bem, tinha também um bloco de notas agregado ao browser que era também muito útil. E uma pena essas funcionalidades terem caído por terra com a migração para o motor do Chomium

      • lmx says:

        +1

        mas as features que o jedi falou, são espectaculares, no entanto não são novas…

        Caiu, com muita pena minha, o Opera Turbo 🙁

        que te permitia comprimir dados, gastando menos da ligação de banda larga, ou no telemóvel…isto par já, e a limitação de configurações, são as coisas que mais sinto falta no Opera, mesmo assim continua a ter mais que o Chrome..

        Para mim o Opera antigo era o melhor dos Browsers, actualmente, nem sei, no entanto omOpera está no Bom caminho, uso e abuso! 😉

  2. tuga says:

    népia prefiro o ff, vejam a qualidade do flash num e noutro e percebem!

  3. João says:

    Uso o Opera desde a versão 9. E o pico voi na versão 12. Dava para sincronizar tudo e mais alguma coisa através do Operalink.
    Actualmente uso o Opera mas já não em exclusivo.
    Já agora, esta versão no android não permite escolher o local onde ficam os downloads. Neste aspecto CM Browser rules…

  4. Kendimen says:

    O artigo devia ser mais claro a explicar que o Opera já teve esta funcionalidade em versões anteriores. Assim como Mail, bloco de notas, gestor de Torrents…
    Estou desapontado com o Opera.

  5. António Sousa says:

    Uso o Opera desde o tempo de Netscape (lembram-se) quando o Opera já permitia abrir mais do qeu um separador! O Opera já teve esta funcionalidade (e outras ). Foi pena ter-se atrasado. Setá que vou conseguir novamnete actualizar entre o meu telemovel (Symbian) e o PC?

  6. Richard Cooper says:

    Essa funcionalidade já existia há vários anos chamava-se Opera Link. Após a mudança para o motor do Chromium, o Opera foi reescrito do do zero, esta mais rápido, mas também mais gordo! Antigamente o ficheiro instalador era menos de 10 megas!

  7. bintoito says:

    Falta ainda sincronziar os links guardados no speed dial, isso sim faz-me mta falta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.