PplWare Mobile

Chegou o novo Opera e quer manter mais arrumada a navegação na Internet


Fonte: Opera

Autor: Pedro Simões


  1. Leoni says:

    Pena ser chinês

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Adoro este browser,e que vem até com um serviço de VPN integrado.Só é pena a empresa norueguesa que o fundou tê-lo vendido a um consórcio chinês.Que se pode fazer ?? Todos os browsers hoje em dia comem-nos os dados todos. 😐

  3. Tuaregue says:

    Workspace, aquilo que o Firefox ja implementou há muito e que desistiu da ideia há muito. O que acho mal pq gosto do conceito.

    • Mr X says:

      Olha o tuaregue…
      Imagina tu que até existe o conceito de workspaces no Emacs, exactamente como descrito aqui, vários workplaces e até podes ter vários “abertos” ao mesmo tempo, porque qualquer developer trabalha em várias coisas, podes ter um workspace com um projecto front-end e o outro workspace com o backend, e cada um com as suas configurações específicas.
      É uma ideia muito interessante e não sei porque é que os browsers não têm isto muito bem implementado ao tempo.

  4. Jorge2 says:

    Tudo a reclamar que é chines e pensam logo que os dados vao a vida…
    Mas os restantes browsers nao vos comem os dados nem nada……. Enfim

  5. jedi says:

    Ja uso desde que introduziram chromium. O addBlocker integrado é excelente.

    ps: a frase “Este browser não para de crescer”, falta o acento na palavra “para” !!!!

  6. Carlos Gonçalves says:

    Não não não e não.
    Closed source, chinês e com muitas duvidas sobre a privacidade.

    Firefox, apenas. (e brave para emergências)

  7. Ruy Acquaviva says:

    Eu sempre gostei do Opera apesar de usá-lo pouco já que ainda sim prefiro o firefox. Mas acompanho as mudanças a cada versão e em geral gosto muito do que vejo. Gostei da novidade referente aos separadores, vou experimentar para ver a praticidade de uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.