PplWare Mobile

Mozilla Firefox 3.6 Beta 5 – Passo a passo até à versão final


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Nuno Jorge says:

    actualizei ontem para essa beta.
    Já tinha usado o 3.6 e estava satisfeito, mas como o xmarks não era compatível, voltei para a 3.5.
    Assim que o xmarks se tornou compatível voltei para a 3.6. Outros addons que não eram compatíveis, tornei-os eu…
    Até agora, satisfeito!

    • aqui no trab temos versão mto antiga pq é “estavel” nesta versao do linux, q seca…

      • Secas says:

        Uma versão muito antiga que não é suportada não é estável: é perigosa. Eu que nem sou uma pessoa de muitos dinheiros já me despedi de um emprego porque eles insistiam em usar o XP com o IE6.

        Se bem que eles não aceitaram e acabaram por meter o Firefox como eu disse. Mas que me despedia se eles não cedessem, lá isso despedia.

  2. Eu quero é o 3.7 Esse sim traz melhorias a serio. Especialmente o theme para mac 😀

  3. Henrique Morais says:

    Se é só pelo tema mac: http://www.foxdie.us/

  4. AirCrack says:

    Continua o problema “Authentication Required” para requests de proxy’s (dominios essencialmente)…

    Não vejo melhorias sinceramente? Milésimos de segundo mais rápido… É pena!

  5. Desculpem a minha insistência, mas será que posso instalar o Firefox no Windows 7, visto que na página da Mozilla só fala em XP e Vista como compatível com o Windows 7?

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  6. alberto says:

    Muito boa essa versão! Está sem dar aquelas “travadinhas” que o 3.5 costuma dar. E inicia perceptivelmente mais rápido (pelo menos no Mac).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.