PplWare Mobile

Mozilla prepara-se para abandonar o Firefox no Android e abraçar o Fenix


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. AiOGajo says:

    Não!!
    não quero ter que voltar a usar o chrome… Esta bem como está.

  2. irlm says:

    Está a dar erro no sync dos Bookmarks, reinicia.

  3. Raposao says:

    pra que diabos mudar o nome?

  4. Rodrigo says:

    Depois de muitos anos a usar Firefox, esta semana voltei a usar o firefox. Parece-me mais rápido do que o chrome e a gastar menos RAM (na maioria do tempo, nem sempre).
    Reparei que a deslizar a página no telemóvel aqui no pplware volta e meia abre o menu lateral.

    • Ricardo says:

      O problema do menu lateral da pagina do pplware acontece no firefox, chrome e safari. Vive-se com isso, mas é um bocado irritante, Um forte abraço para a equipa.

    • Asdrubal says:

      A mim também me acontece isso com a barra lateral do pplware em browsers no android. É irritante!!!

    • Filipe says:

      Experimenta abrir os mesmos separadores em firefox e chrome, com as mesmas extensões instaladas e compara os gastos de ram e cpu: o firefox está muito pior actualmente. E continua com os mesmos problemas de antigamente, muitos anos depois.
      Já referi isto muitas vezes aqui em comentários e mesmo no forum da mozilla. Nunca foi corrigido o que eu e muitos mais colocámos lá. Aliás, algumas coisas continuam como “known issues” desde há mais de 10 versões atrás.

  5. Mateus Pinto says:

    Melhor browser é o Samsung browser que dá para a maioria de telemóveis. Muito rápido, leve e funciona bem

  6. Samuel says:

    Vão matar o melhor browser do mundo 🙁

  7. Junior Mauricio says:

    Só falta é fazerem como a Microsoft fez ao edge, Firefox Chromium <3

    • João says:

      Link:
      https://github.com/mozilla-mobile/fenix

      Ao contrário do que o titulo do artigo leva a crer (temos aqui a CMTV2…) o browser chama-se Firefox Fenix ( à semelhança do ultimo Firefox que foi apelidado de “Firefox Quantum” )

      Como tal, não vai deixar de se chamar Firefox, vai chamar-se “Firefox Fenix” para referir uma mudança importante. Só isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.