PplWare Mobile

KeyScrambler Personal 1.1.7

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Evandro says:

    Atualizado! Percebi que resolveram o problema dos acentos! Agora dá para deixar ativo 😉

  2. RVSilva says:

    Vou Começar a utilizar….

    Só não usava antes pq num conhecia…

    Grande Vitor!

  3. Rafael Leonardo says:

    Boas! Tenho apenas uma duvida: apos a instalação o utilitario fica logo activo ou de cada vez que abrimos o firefox temos que o instalar?

  4. Rafael Leonardo says:

    Eu nao queria dizer instalar mas sim activar 🙂

  5. Evandro says:

    @Rafael Leonardo, fica ativado! Para desativar/ativar pode usar o CTRL + Shift + K, mas isso não desativa o Complemento do FF e sim a função de criptografia!

  6. dajosova says:

    [Off Topic]

    Caros senhores, esta mensagem é todos vós:

    existem 2 tipos de empresas que funcionam em cadeia como vocês chamam:

    A – Legais
    B – Ilegais

    As do tipo B, essas sim podem ser apelidadas de pirâmide, porque os que estão no topo ganham com a entrada de pessoas e não com a movimentação ou compra/venda de produtos e/ou serviços. Não as quero nem ao perto de mim.

    (TIPO A:)
    Agora, se vocês tiverem mente aberta e um pouco de visão, se aperceberão que cada vez mais esta tendência vai ser ( e já o é, inegavelmente, parte do nosso quotidiano ). Cada vez mais as empresas procuram chegar ao mercado com menos custos e mais eficácia. Daí utilizarem este tipo de marketing de boca-a-boca onde os consumidores e/ou vendedores ganham comissões por espalhar a palavra depois de eles próprios usarem os produtos/serviços. Existem há décadas mas está a ser aperfeiçoado. Acreditem ou não, não falta muito para ser uma realidade em todos os sectores de negócio…. o comércio está a mudar e se vcs não mudarem essa forma preconceituosa de pensar não vão agarrar as oportunidades que estão sendo colocadas mesmo à vossa frente. Digam o que disserem. Estudo esta indústria chamada “Network Marketing” e já é leccionada em universidades nos EUA. (Mas eu compreendo a vossa preocupação porque como noutros negócios, há sempre a banha da cobra)…

    Lanço o desafio: “FAÇAM A VOSSA PRÓPRIA PESQUISA”… mas não se fiquem pelos comentários dos meros opinadores… Recomendo a leitura de livros consagrados como por exemplo: “Pai Rico, Pai Pobre” de Robert Kyosaki ou “Segredos da Mente Milionária” de T. Harv Eker… entre muitos outros…

    Especialmente para o Victor e outros com mente aberta: contactem-me para “dajosova AT gmail.com” (endereço MSN) para trocarmos ideias. Creio ter informação muito valiosa de vosso interesse. Força com o blog 😉 Parabéns pelo trabalho e dedicação!

    Sejam menos queixinhas e discutam mais ideias 😉 Bom Ano!
    Jónatas Valério

  7. Lourenço says:

    @Oh dajosova

    Mas que cena é esta…. aula teórica de uma qualquer aula de informática???????????

    Ganha juízo, isto é um blog para pessoas do senso comum, se quisessemos ler esses calhamaços que estás a mandar ler, iamos todos prá universidade… lê-os tu…

    Sejam menos queixinhas e discutam mais ideias

    Para tua informação, 90 e tal % ds comentários que há neste site não são queixinhas, mas sim opiniões bem credíveis e válidas, mesmo que vindo de leigos…. por isso SR. Professor, enterra-t nesses livros…….

    Fiquem bem

  8. Rafael Leonardo says:

    Muito obrigado Evandro

  9. Anibal Ferreira says:

    dajosova,
    Não entendi nada do teu comentário, para além de off topic é off contexto.

  10. Anibal Ferreira says:

    Tive-o instalado e desinstalei-o novamente depois de ter tido problemas na entrada de alguns sites com registo. Ao introduzir o username e a senha aquilo “baralhava” os dados e não conseguia entrar. Também não sei se por coincidência ou não quando estava instalado tive problemas com p2p (utorrent).

  11. dajosova says:

    ó Lourenço, desculpa lá pá.. mas não desperdiço energia contigo 😉

  12. Pedro Simões says:

    Caros,

    Apenas uma pergunta que me parece pertinente.

    É altamente ilegal as empresas instalarem ferramentas dessas (keylogers) nos postos de trabalho dos seus funcionários, verdade?

    De qualquer modo não me parece complicado que esta informação seja apanhada mais a jusante (router de saida para a net).

    Lembro-me de ter lido qqr coisa sobre a “obrigatoriedade” das empresas deixarem os seus funcionários utilizarem os seus recursos para outras actividades que não o trabalho, mas não me recordo em concreto para o quê.

    É que se fôr ilegal a recolha desses dados, o que podem eles fazer depois de os ter? Nada parece-me.

    Mais grave é a recolha de outra informação, tais como passwords e outras.

    Se alguém tiver alguma informação em concreto por favor coloque aqui.

    Muito obrigado.

  13. rui1500 says:

    Sabem indicar alguns métodos para detectarmos keyloggers instalados no nosso PC?

  14. Anibal Ferreira says:

    Rui 1500,
    Vê o post do AR aqui:
    https://pplware.sapo.pt/?p=3685#comments

  15. Ricardo Miguel says:

    Sobre a questão do Pedro simões deixo aqui o link daquilo que ele refer.

    vale a pena ler

    http://www.cnpd.pt/bin/orientacoes/principiostrabalho.htm

  16. Pedro Simões says:

    @Ricardo Miguel,

    Obrigado pelo link, é mesmo o que queria.

  17. Nobrega says:

    ola passeal esta tudo muito bem , mas não percebi uma coisa para ter este Keyscrambler tenho que ter o Fire fox ?
    Agradeço resposta .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.