PplWare Mobile

Google Allo chegou ao desktop, mas só para utilizadores Android


Autor: Pedro Simões


  1. Tiago C says:

    Copia do Whatsapp??

    Sermos obrigados a ter a app instalada para usar no browser, e ter que usar o QR Code para se ligar?

    • Celso says:

      Sim, tens que usar um QR code da primeira vez que quiseres usar num computador específico.

      Depois ele regista e associa esse PC à tua conta. Podes depois fazer a gestão e remover da tua conta PCs que já não utilizes.

  2. Jose Pinto says:

    Quem e que sa allo com whatsapp e messenger? E o melhor de longe chama se facetime e imessage, quem n usa mac e ios nem sabe o wue anda a perder! Tecnologia do melhor que ha no mundo e da apple

  3. Nuno Santos says:

    Nao digo que estejam no caminho errado, mas sinceramente para que fazer mais uma app e instalar duas se ja tem o Hangouts que é tudo em um? Nao esquecendo a concorrencia (messenger do facebook) que tem milhares de users? Nao consigo entender a filosofia da Google.

    • Fábio says:

      Realmente o Hangouts já era brutal e ainda por cima a usar integrado no Gmail era uma maravilha. Vamos a ver se não terminam com este recurso. Já as aplicações da concorrência… são usadas porque existe muita gente lá, ganharam fama porque havia aquele hype em torno delas, porque se formos a ver bem… não são nada de mai.

    • Vilna says:

      A filosofia só pode ser acabar com o Hangouts ou talvez manter a nível empresarial apenas.
      Não faz sentid 2 apps para o mesmo. Se se investe no Allo mata-se o antigo.
      Pode ser que me engane…

    • Juliano says:

      Eu também não entendo o porque o Google não investe no Hangout

  4. eachtime says:

    Para app dependente do telemóvel já me chega o Whatsapp que só uso porque sou pressionado.
    Enquanto assim for nunca vou usar o Allo. Prefiro muito mais o Hangouts

  5. Celso says:

    Apenas uma nota, neste momento a webapp apenas funciona no Chrome.

  6. Rui says:

    Vem para substituir o Hangouts?

  7. André says:

    Não percebo o porquê de tanta aplicação quando podia estar tudo concentrado numa só… Falo do Hangouts, Android Messages, Google Allo e Google Duo.
    Uma só app para mensagens e videochamadas chegava perfeitamente. Ou então serem duas apps (uma para texto e outra para chamadas/videochamadas) – tal como no iOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.