PplWare Mobile

Firefox instala add-on sem autorização e utilizadores reagem mal


Autor: Pedro Simões


  1. Al CiD says:

    Procurar por “testpilot.firefox.com” e eventualmente “marketplace.firefox.com” nas configurações de privacidade e retirar o direito de instalar de essa site.
    Na versão inglesa é:
    Preferences -> Privacy & Security -> Nightly Data Collection and Use / Allow Firefox to install and run studies

    • João Neves says:

      Por acaso, e só por acaso o Google Chrome respeita a tua privacidade, queres ver? Só naquela, de pertencer a Gigante Google, se estas a espera de privacidade então meu caro, só mesmo nos teus sonhos.

      Deixa la, o Chrome é melhor de certeza absoluta. Vai com cuidado.

  2. pois..... says:

    que drama queens

  3. Carlos Almeida says:

    Bom dia a todos,
    alguém sabe como ter de volta os sons de navegação o que era denominado de “Navigational Sounds”. Esta porra de estar em silencio não é nada convidativo.
    Abraço
    Carlos Almeida

  4. JKose says:

    Aqui no Firefox developer edition nao instalou nada

  5. Godlike says:

    Pelo que vi a nova política deste Firefox está a fazer muitos dos desenvolvedores de Plugins se afastarem e, sejamos honestos, se o Firefox é o que é hoje, muito deve aos Plugins.

    Sempre fui fanboy do Firefox, mesmo nos “momentos baixos”, mas a partir de umas certas versões para cá que tenho tido alguns problemas em alguns computadores que não tenho em outros navegadores, nomeadamente o erro de Script que sempre trava-me o Firefox todo.
    No meu computador pessoal, tenho problemas na renderização de vídeos. Tenho uma GTX 1070 então certamente tenho poder de processamento para lidar com um simples vídeo do YouTube.

    Nao tenho nenhum destes problemas em nenhum outro navegador e infelizmente tenho sido forçado a usar o meu segundo navegador de eleição, o Opera.

  6. João says:

    Isto só acontece a quem Autoriza a Mozilla a executar Estudos.

    Ninguém por defeito tem isso ativado!!! Não entendo qual é o drama!!! A mim apareceu-me mas não notei nada de especial…

    Além disso não vejo ninguém a fazer estes dramas nos outros browsers que recolhem tudo o que é dados do utilizador…

  7. falcaobranco says:

    “Ah e tal o firefox é melhor que o chrome…” só rir… não digo que o chrome é excelente mas… ao menos tinham a decência de retirar isso e acabava a confusão…

    • Hahaha says:

      E é. O sistema de plugins e de versões do chrome é de rir. Infelizmente, o Firefox tem ido pelo mesmo caminho. Dantes ainda tínhamos o Opera mas depois do 12 mandaram o trabalho todo às urtigas e lançaram um browser de caca com o motor do chrome.

  8. miguelito says:

    sou só eu que não encontra isso em lado nenhum?

  9. A. Tarzan Dumental says:

    Estou a usar o Firefox Quantum 58.0b11 em Linux Mint e não me instalou extensão nenhuma.

  10. Jorgedeoliveirapereira says:

    Estive muito tempo,para o conseguir,mas consegui muito obrigados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.