PplWare Mobile

As extensões que usa no Chrome são seguras? Agora também já as pode testar


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. sem nome says:

    Sim claro, a Google vive obcecada com a segurança dos seus utilizadores e a começar pelo seu browser vazador de de tudo e mais alguma coisa.

  2. A.Martins says:

    è melhor nem testarem!! Vão deitar as mãos à cabeça, e ficar do “boca aberta”!!!

  3. Fruta para dormir II says:

    E comentários em PORTUGUÊS, pode ser???

  4. Gil. Araújo says:

    Por um Firefox, tem somente extensões confiáveis e poucos. E agora o Edge com engine do Chromium, n tem pra onde correr nos navegadores com segurança.

  5. Gil. Araújo says:

    Por um Firefox, tem somente extensões confiáveis e poucos. E agora o Edge com engine do Chromium, n tem pra onde correr nos navegadores com segurança.

  6. Sharp Random says:

    Use gerenciador de perfis de extensão.

  7. nacho vidal says:

    Alguém sabe como é que a MyetherWallet, por exemplo, lida com as extensões? sabendo-se que não existe a possibilidade de uma webapp/website bloquear extensões e que elas podem estar a ler o input do utilizador em determinada aba…?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.