Quantcast
PplWare Mobile

A Microsoft deu mais um passo e o Edge já tem extensões

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Emanuel says:

    Agora é esperar pelo uBlock ou Adblock e bye bye Google Chrome! 😀

    • Ricardo Raimundo says:

      Eu optei pela ordem inversa..

      • ppfoasld.1 says:

        e qual foi a razão ? 😀

        • Ricardo Raimundo says:

          O Chrome é um papa recursos e o Edge é significativamente mais rápido.

          Além disso como utilizador convicto de Windows Phone (agora Mobile) faço questão de boicotar a Google tal como eles fizeram com o Windows Phone.

          Ainda assim, o site que mais frequento é o YouTube (+90 subscrições) e continuo a usar o gmail no Outlook por conveniência.

          • Miguel says:

            Não uses o gmail no outlook, faz como eu, reencaminha e-mails automaticamente do Gmail para um e-mail do outlook…

            lol

            😀

        • Ricardo Raimundo says:

          ..além disso a extensão que mais uso (no Safari) é o Adblock Plus e passo bem sem ela visto não a usar nos sites que frequento mais.

    • Insider says:

      Isso mesmo !

    • rui says:

      Eu já meio que disse bye bye Google Chrome há muito tempo. Desde que descobri o Vivaldi que não uso outro como principal. Usa o chromium, eu sei (e por isso acaba por ser parecido). Crasha de vez em quando, eu sei (está em beta). Mas tenho praticamente a mesma fluidez que no chrome. E como está em fase beta ainda, deve ser para melhorar. Mas assim que o edge tiver extensões “de jeito”, certamente que irei começar a utilizar.

  2. irlm says:

    já agora alguém arranja esse 14291.iso, sff

  3. kabuki says:

    O Edge tem um problema, é em área útil. A janela tem um tamanho reduzido em relação ao Chrome e Firefox.

  4. GadgetManiac says:

    E para quando a possibilidade de ir ao Gmail neste browser, depois de introduzidas as credenciais? Até lá nada feito, viva a concorrência…

  5. João says:

    hum… Eu comecei a usar o Edge, desde que deixei o chrome comedor de memórias para trás. De inicio estava contente com ele. No entanto após uns meses o bicho crasha todos os dias!!! Muito estranho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.