PplWare Mobile

Quer testar o novo Edge baseado no Chromium? Anda na Internet a primeira versão


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Mário Ferreira says:

    Para quê o clone se posso usar o original?

    • João says:

      pela simples razão que este é o Chromium que já vem com o windows – torna-se por isso desnecessário/redundante ir sacar o Chrome

      além disso terá integrações com o windows que o chrome não terá 😉

  2. Mário Ferreira says:

    Espero é que esta jogada não seja mais uma ao estilo to Embrace, Expand and Extinguish bem conhecidas na Microsoft.
    Mas é certamente caricato ver a grande Microsoft vergar-se e ir buscar o motor do concorrente só porque não consegue fazer melhor.

    • João says:

      > Espero é que esta jogada não seja mais uma ao estilo to Embrace, Expand and Extinguish

      Mas está à espera de quê?!

      É claro que é!!! E na minha opinião irá quase de certeza ter sucesso porque evita a necessidade de download do Chrome e terá integrações com o windows que o Chrome poderá não ter (como referi acima)

      mas sejamos sinceros… o Chrome precisava disto!

  3. Blue Beast says:

    Pedro Simões,podia-me dizer se é confiável fazer o download do Microsoft Edge dessa página ??

  4. ROBERTO CARLOS ARAUJO says:

    PPLWARE falem pf na nova feature do TELEGRAM onde permite apagar qualquer mensagem de qualquer grupo (não publico) de todos os dispositivos que participam no chat.
    Um passo absolutamente incrível para a privacidade de todos nós. A partir de hoje, quem quiser falar comigo, só pelo Telegram. É a única plataforma que me garante o controlo total sobre as minhas conversas.

  5. João says:

    >entrega à Google o domínio incontestado do mercado dos browsers.

    Deixe-os ganhar “cama” e depois vemos quem é que fica com o domínio incontestado…

    Veja o que a google fez ao webkit (que por sua vez tinha feito ao khtml)…

    • João says:

      Claro que tal processo vai levar alguns anos. Primeiro o Edge tem de ultrapassar o Chrome… Só depois é que poderemos vir a ter o belo do fork (se a MS quiser dar-se a esse trabalho)

  6. Vitor says:

    O Pplware pode ter o “orgulho” de dizer que o meu primeiro comentário com o “Edge” foi este…iol.
    Testando a brincar…

  7. Rúben Garrido says:

    Ainda só não encontrei foi forma de colocar a Google como motor de busca. O Bing não me atrai nada. De resto, o browser está excelente!

  8. JS says:

    A versão agora encontrada está no fórum PCBeta e dá acesso a um ficheiro zip. Ao descomprimir e executar o ficheiro Setup.exe a nova versão do Edge será instalada.
    O quê?
    Um ficheiro de texto?
    Não tem nada
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.