PplWare Mobile

Não consegue fazer downloads no Firefox? Não é o único e a falha está identificada


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Bento says:

    Boas

    Li a noticia pensei durantes uns segundos … eu afinal uso Firefox !!!

    Mas uso o w10 tambem !!

    Faço downloads diários (ficheiros que preciso no dia a dia da actividade) !

    Fui ver a versão do meu Firefox…. 69.0.2 (64-bit) !!!!!

    Não dei por nada nem antes nem depois ……

    Bem hajam

    • Leste a parte dos controlos parentais? É ai que está o problema. Provavelmente não usas essa parte.

      • Bento says:

        Boas Pedro

        “A Mozilla já reconheceu o problema e tem tentado sobretudo a tratar da sua resolução. Não há por agora uma solução que possa ser aplicada, devendo os utilizadores aguardarem por uma atualização que resolva o problema de forma definitiva.

        Todos os que quiserem tratar imediatamente do problema, podem fazê-lo com a remoção do Firefox 69.0.2. Posteriormente devem instalar a versão 69.0.1, onde o bug não existe. Notem que o problema apenas afeta o Windows 10 e não outra versão anterior, ou qualquer outro sistema operativo.”

        Ler até li , mas o texto do artigo acaba mais assim como transcrevi….

      • Hugo Nabais says:

        ” Apenas quem tem os controlos parenteais ativos sofre deste problema.”

        Deveria ter sido dado mais ênfase a esta parte, pois convenha-se que a esmagadora maioria dos utilizadores não usa esta “feature”!

  2. SANDOKAN 1513 says:

    “Apenas quem tem os controlos parentais ativos sofre deste problema.” É preciso ler,com atenção,o que diz este artigo do Pedro Simões.Só quem tem o controlo parental activo no Mozilla Firefox é que lhe aparece este bug,de não poder efectuar downloads.Por isso,ou o desactivam ou trabalham com outro browser/navegador enquanto a Mozilla não efectua a resolução deste problema.

  3. Saqueador de bits lord says:

    Firefox para mim é dos melhores browsers. Longa vida ao FF.

  4. Pedro MSousa says:

    “O download de arquivos pode não funcionar para utilizadores do Windows 10 com o Controle dos Pais ativado ( bug 1586228 ). Ver Support.mozilla.org para mais informações.”

    É o que diz na pagina do site da Mozilla mas já foi corrigido dia 3/Out

  5. Jorge Gomes says:

    Nao uso Firefox, uso sim Safari e Opera.

  6. Jorge Correia says:

    Nesta nova versão do Firefox 69.0.2 quando abro a página do Youtube e faço o login na minha conta, imediatamento abre sozinho a página do canal da Fórmula 1 cujo canal tenho subscrito e fica em constante loop repetitivo o video inicial desse canal e não me permite mudar para outros videos no Youtube nem fazer qualquer outra acção. A única forma de sair desta sitição é reeniciar o Firefox com os extras desactivados e depois fazer o logoff do Youtube e assim já me permite usar esse site mas fico sem acesso aos meus favoritos ou canais subscritos.

  7. Jonatas says:

    Depois dessa atualização eu desinstalei e voltei pro Opera, foi ridículo, só crashava e nem abria o navegador direito, vou esperar lançar a versão 70

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.