PplWare Mobile

Dica: Colocar várias barras de marcadores no Firefox


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Mike says:

    É por isso que não consigo largar o Safari: Top Sites. Para quem visita muitos sites, é algo que dá jeito.

  2. Luis says:

    E o Speed Dial ? Questões de preferência, mas acho melhor, e conjuga bem com o novo design do Firefox 4, para eliminar o máximo de espaço ocupado pelas barras do navegador. Assim consegue-se mais espaço para visualizar as páginas 🙂

  3. Nelson Foseca says:

    gosto… xD

    eu também estou cheio de pastas nos marcadores, facilita e muito o dia a dia num browser, já precisava deste add-on…

  4. a Friend® says:

    Pessoalmente prefiro esta extensão do Firefox:
    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/smart-bookmarks-bar/

    Faz com que todos os bookmarks (e folders) fiquem apenas com o favicon. Permite uma boa organização e visualmente fica mais “clean” 😉

  5. Bruno says:

    Impacábel… espero pelo mesmo mas para o chrome!

  6. Siegrune says:

    Smart Bookmarks Bar

    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/smart-bookmarks-bar/

    Smart Bookmarks Bar é uma extensão para a barra dos favoritos que esconde os nomes favoritos e mostra apenas os ícones. Os nomes serão exibidos apenas quando você passa o mouse por cima.

  7. Ghost_Rider says:

    a minha salvação! Se bem que a lista de favs só tende a aumentar! Veio mesmo a calhar. Bom post.

  8. Goncalou says:

    Boas!
    Utilizo no Chrome desde que o instalei, tenho apenas a primeira barra que me dá as páginas abertas, a segunda barra com o endereço da página e a terceira com os meus favoritos (que mais utilizo).
    A não ser que não tenha percebido a notícia.
    Alguma dica para guarda os favoritos do firefox para ter sempre à mão em diversos pc’s?

    • joqa says:

      Os favoritos do firefox podem estar em varios PC’s. Tens que fazer um login sempre que entrares no firefox. Agora não me lembro bem como se faz. Acho isso muito interessante. Pesquisa melhor que encontras o que procuras!

    • pfbatista says:

      Utiliza a extensão Xmarks. Podes ter isso e muito mais. Passwords, tabs…

  9. Luís Calheiros says:

    Acho que não é nada necessário esse addon para nada. Eu sempre utilizei o FF mas com o Chrome é exactamente igual: arrasta-se o site que se quer na barra dos favoritos > propriedades desse novo favorito > apagar o nome do favorito > ok. Já está, nada mais simples, fica com o favicon na mesma. Os meus browsers só têm esse tipo de favoritos. Tenho sim só uma pasta mas é para outros marcadores e outras subpastas, assim não tenho de ter tudo cheio de pastas na barra dos favoritos.

  10. Desde a última actualização que o Mozilla Firefox “crasha” quando arranca com o flash activado. Só com este desactivado é que consigo utilizar o browser. Com pena minha mas a minha última opção tem sido o Google Chrome. Tenho gostado da experiência.

    Alguém sabe como resolver este problema com o Mozilla? Tenho o Windows 7 Ultimate bits com o SP1.

  11. Queria escrever ” Windows 7 Ultimate 64 bits com o SP1.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.