PplWare Mobile

Já atualizou o seu browser favorito? Chegou o Opera 62


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Marcos says:

    Esse browser é chinês, da mesma empresa Qihoo que fabricava vírus para elevar o potência do seu antivírus. Desculpem, mas não confio.

  2. Carlos Costa says:

    Usar um browser chinês e matar a ultima restia de dignidade que podia te. não.

    • Artemus says:

      Se usar algo chinês te faz perder a dignidade, então já a deves ter perdido há muito. Com tanta coisa chinesa/made em China no mercado, de certeza que já estiveste na posse de alguma.

  3. Jonny says:

    Usar o facebook e o chorme é que é muita fixe. É rápido, seguro e simples. Enxerguem-se pá…

  4. F17 says:

    Uso o opera já faz bastante tempo e até hoje nunca tive qualquer problema, rápido organizado e seguro, recomendo!

  5. Gil. Araújo says:

    Concordo com o Marcos. A Qihoo, tem reputação negativa até dentro da china, onde várias empresa chinesas, proibiram de usar essa empresa de Swoltwere nos TIs, pois coletava dados para o partido chinês. Foi banida dos sites de verificação de vírus e teve processo, junto com a Baidu e também com Oi Google, onde burlou cliques de propagandas nos apps, dando calça arriada no Google. É confiável usar agora o Opera?. Acho que n….Vivaldi é muito melhor.

  6. Jorge Gomes says:

    O vivaldi é igual a opera pois quem fundou a opera fundou a vivaldi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.