Quantcast
PplWare Mobile

XBMC 12.0 “Frodo” Beta 1 com suporte total para Raspberry Pi…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. bushy says:

    Posso personalizar as legendas neste programa?

    • Flamarro says:

      Mais, tem addon que depois de configurado, escolhendo o site de leg, e língua, etc, e só se faz isto uma vez, pões o vídeo a correr, corres o addon que ele encontra leg, faz o download e continuas a ver o vídeo já legendado . Demora segundos. Acho o XBMC um “must” por tudo o que tem. Música, fotografia, vídeo, o é depois tem um aspecto, mas cheio de temas….. Enfim, é obrigatório 🙂

  2. joão says:

    Ao tentar instalar tenho estes erros:
    The following packages have unmet dependencies:
    xbmc : Depends: xbmc-bin (>= 2:11.0-2~ppa1~quantal) but it is not going to be installed
    Depends: xbmc-bin (< 2:11.0-2~ppa1~quantal.1~) but it is not going to be installed
    Recommends: python-qt3 but it is not installable

    Que fazer?

  3. Fleshfly says:

    Podemos adicionar tb o plex como add-on ao xbmc. Uso no raspberry pi e funciona 5 estrelas. A versão 2 já permite fazer stream de servidores plex fora da nossa rede local. Este add-on ainda não suporta legendas, mas podemos contornar isso facilmente com outro de legendas do xbmc.

  4. Assis says:

    Gostaria que vocês dessem uma olhada no PS3 Media, programa que transforma o PS3 num centro de mídia excelente pra rodar filmes de diversos formatos já com legenda diretamente na TV. Se ainda não tiverem feito. Gosto da análises que vocês fazem pois nós usuários comum acabamos por aprender mais das coisas.

    • Serva says:

      Bom dia ,

      Assis , nas primeiras PS3 o SO instalado era Linux e tenho um amigo que usa a PS3 ainda com esse SO só para ter musica e fotos armazenadas , é fantástico como se pode fazer zoom a uma foto com qualidade sem se perder os detalhes e tudo é muito rápido e intuitivo fiquei fã o único problema é que já não apanho PS3 com este SO senão também eu ligaria a PS3 ao meu servidor que tenho em casa aonde tenho toneladas de fotos e musica e filmes também .

      Cumprimentos

      Serva

      • Assis says:

        Pois é, alguém meu conhecido que antes já utilizou o PS3 com SO Linux também fez os mesmos elogios, mas lhe digo que ainda assim as versões recente do Media PS3 o deixaram redondinho com essas mesmas características, especialmente filmes em alta definição. Espero mesmo que o pessoal do PPL dê uma olhada nele.
        Abraços do Brasil

  5. Serva says:

    Bom dia ,

    Está 5* , mesmo em versão beta dá para ver as suas potencialidades , deu-me uma mensagem de 1 addon que estava quebrado no som já vou tentar perceber se isto afecta de alguma forma a utilização do media center , atenção que eu instalei no 11,04 o cursor acaba por se portar como se estivéssemos a trabalhar numa maquina virtual e isto certamente é resultado do XBMC correr em cima do SO de uma forma virtual .

    Cumprimentos

    Serva

  6. Abílio says:

    Boa novidade. Estou curioso para saber se a versão para ipad vai trazer “Tv out” finalmente

  7. Fuba says:

    Pois…ter de fazer jailbreak para iOSs é que não me parece lá ser uma boa opção. Não haverá forma de ter um cliente instalado sem ter de fazer jailbreak, como acontece no Plex (apesar de neste caso, ter de ser pagar a app e nmão por pouco)?

  8. pedro says:

    e para o cubieboard, nao vai haver suporte?

  9. ergos says:

    quem tiver xbmc que instale o plugin navi-x e nao digo mais nada… 🙂

  10. antonio says:

    um artigo a explicar as funcionalidades do xbmc não está previsto?

  11. Carlos says:

    Gostaria de saber se esta aplicação funciona com DLNA.
    Se sim como. Podem ajuda

  12. NoxDiogo says:

    Boas Malta,

    Alguem sabe com por a reproduzir numa SMART TV Samsung, através de DLNA, os add-ons com canais?

    Obrigado,
    Cumps

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.