Wibbitz: Veja as notícias como resumos em vídeo
A ideia de cada developer, ao desenvolver uma app, é inovar, é criar algo que não colida com o que existe, é, acima de tudo, ir mais além. O que, diga-se, não é fácil nos dias de hoje.
Existem milhares de aplicações para cada categoria e nós já nem sabemos bem qual é a que melhor nos serve, mas vamos experimentando as novidades, até acertar com aquela que melhor se ajusta.
O que vos trago hoje é mais um novo conceito de app para a categoria notícias. Esta app, a Wibbitz, propõe mostrar ao utilizador as notícias como se fosse um resumo de vídeo, para dar mais ênfase à informação. Interessante!
Wibbitz transforma os seus artigos de texto em resumos em vídeo muito interessantes. É uma forma bem conseguida de ficar actualizado sobre as últimas notícias de todo o mundo quando está em movimento.
Ler longos artigos num dispositivo móvel é difícil, se não for mostrada a informação de forma estruturada, com método, especialmente quando o utilizador está em movimento ou está numa actividade qualquer que não pode dedicar total atenção ao smartphone. O Wibbitz permite que o utilizador veja as notícias que gosta sobe a forma de resumos em vídeo ao invés de ler. Perfeito para uma experiência móvel.
- Veja e ouça as últimas notícias fornecidas pelas principais fontes de notícias com um único toque.
- Deslize para cima para ver um artigo específico.
- Deslize para baixo para voltar.
- Escolha fontes de notícias como mundo, negócios, tecnologia, desporto, etc.
- Organize os seus feeds na ordem que quiser.
Usando a análise avançada de texto e algoritmos inteligentes, o Wibbitz cria fantásticas experiências audiovisuais curtas a partir de textos puros para economizar bastante energia e tempo.
Wibbitz visualiza a história usufruindo integralmente do belo ecrã do iPhone. Esta app usa imagens grandes, vídeo clips, voz natural e infografias animadas. A tecnologia Wibbitz literalmente dá vida às histórias.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: 6.0+
Download: Wibbitz 1.0 [12.9MB]
Homepage: Wibbitz
Este artigo tem mais de um ano
Vou exprimentar, parece uma ideia engraçada!
Interessante, mas é possível escolher as fontes de jornais portugueses?