Watch chegará às lojas da Apple dentro de 2 semanas
O relógio da Apple veio marcar uma nova era no mercado dos smartwatches. Eclipsou a concorrência e destacou-se pelo número de vendas que teve nos primeiros dias.
Se até agora as vendas estavam limitadas apenas à loja online, vão finalmente chegar às lojas físicas e estar disponíveis para todos poderem comprar.
A razão da decisão de colocar à venda o Apple Watch apenas pela loja online da Apple nunca foi clara. Muitos alegaram que esta decisão serviu apenas para retirar da porta das lojas as longas filas que se formam sempre que a Apple lança um novo produto.
A verdade é que mesmo com esta exclusividade o Watch vendeu muito nas primeiras horas, tendo esgotado os stocks da Apple e superando todas as expectativas.
Agora que esta onda de entusiasmo passou, a Apple traz alguns dos modelos do Watch para as lojas, onde os utilizadores os podem ver e comprar.
Para além desta novidade, a Apple vai também alargar os mercados onde tem o Watch à venda. Os novos países onde vai ser possível comprar o Watch são: Itália, México, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suíça e Taiwan.
Nestes novos sete países, que se juntam aos actuais nove, o Apple Watch vai estar disponível a partir de dia 26 de Junho, quer na loja online quer nas lojas da Apple e revendedores autorizados.
Para já Portugal continua de fora dos planos da Apple para a venda do Watch, pelo que os interessados ou compram nas lojas fora do nosso país ou esperam mais algum tempo até que esteja disponível.
A abertura a estes novos sete mercados vai novamente fazer subir novamente os números de vendas do Watch, mas não com valores antes atingidos.
Este é até agora o dispositivo que mais vendeu nas primeiras semanas em toda a história da Apple, superando quer o iPhone quer o iPad.
Este artigo tem mais de um ano
“A abertura a estes novos sete mercados vai novamente fazer subir novamente os números de vendas do Watch, mas não com valores antes atingidos.”
Vamos ver, então…
Os nove eram maiores: EUA, China, Canadá, Austrália, Alemanha, Reino Unido, França, Japão e Hong Kong.
Os novos sete são mais pequenos. Mas a partir de 26 de Junho vão poder ser vendidos nas lojas o que aumenta as “compras por impulso” (antes podiam ser vistos/experimentados nas lojas, com marcação, mas só podiam ser comprados online, nos nove países).
Quanto a Apple ter começado só com as vendas online a razão parece simples – muitos modelos/braceletes esgotaram. Era preferível experimentar > encomendar online > ficar à espera da encomenda, do que ir a uma loja a pensar comprar e não haver,
Diz a Apple que, com exceção de um modelo+bracelete todas as comendas de Maio serão entregues até final de Junho, o que aponta para os problemas iniciais no fabrico estarem resolvidos.
… encomendas
Que fixe…
A qualidade deste e dos outros n tem nada a ver, o AW e claramente o melhor e no android ninguem se arrisca pois sabem do pessimo suporte e ma optimizacao
tanta polémica com o lançamento na Suíça… mas sem grande surpresa a Apple lança na Suiça!
Isso de mandar vir online tem que se lhe diga. Então o pessoal compra o produto sem o experimentar primeiro? Sem o ver? Sem lhe tocar? Sem ver como fica no pulso? Mesmo assim, record vendas nos primeiros dias. So mostra como as pessoas andam completamente cegas pela luxúria e a aparência dentro da nossa sociedade. Está envenenada esta sociedade. Pelas marcas, pela luxuria, pela tecnologia, pelo poder, pelo dinheiro. E as pessoas trabalham 8h ou mais horas por dia para isto. Para serem melhores que as outras e terem mais que as outras. Que grande mudança que esta tudo a precisar…
O produto estava nas lojas da Apple e podia ser experimentado, mesmo antes das vendas começarem! O que as pessoas não podiam era comprar na loja, pois não havia stocks nas lojas
Que confusão. Estavam nas lojas – podia-se ver, podia-se tocar/experimentar. E a seguir fazia-se a encomenda on line e ficava-se a aguardar a entrega, por ordem de encomenda.
E se não gostares, tens 14 dias para o devolver sem perguntas.
Não sei porquê mas este relógio não me atrai.
ainda é o primeiro, pessoalmente acho que sera como o ipad. o 2o sera tao bom que ira durar imenso e continuar rapido. Eu n comprei o 6plus ja tb por causa das apps ainda n estarem optimizadas para ele, agr com o 6s plus compro e terei tudo logo optimizado..é assim que gosto de usar.
Quem quer um relógio a sério compra um mecânico, é a coisa mais bela da relojoaria.
e não é preciso gastar balúrdios para estas obras de arte.
um exemplo de um Lorus Diver Analogue Automatic RL413AX9 com movimento Seiko de qualidade e preço exepcional.
https://www.google.pt/search?q=Analogue+Automatic+RL413AX9&hl=en&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=T5NxVfGABoizUZH8gdgE&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1280&bih=664#hl=en&tbm=isch&q=RL413AX9&imgrc=p8dDljNqcT6nBM%253A%3B0aYalc7PwBzE4M%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.pasaz.v10.pl%252Fimg%252Fzdjecia%252Fp%252F23%252F94%252F2394c04e57cbb0ebb7be613ce205659e.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fforum.saatforumu.com%252Fviewtopic.php%253Ff%253D219%2526t%253D15954%3B500%3B500
Isso é uma imitação do clássico Rolex Submariner.
Ora, o mais avançado smartwatch (em todos os aspectos) contra uma imitação…
Alguém sabe uma loja de revenda oficial da Apple em ayamonte Espanha ?! Tou pensar em Julho ir lá ver consigo comprar .. Sou do algarve e cidade espanhola que fica mais perto de mim
Ayamonte não me cheira. A cidade mais perto é Huelva. Mas nem sei se todos centros autorizados terão para venda. Mete cofre para guardar, um expositor bastante grande, modelos de exibição ligados ao iPad – precisa de bastante espaço. Só telefonando, até para saber se têm os modelos/braceletes todas e se é preciso marcação.
Mas é possível que Portugal esteja na próxima “leva”.
http://rossellimac.es/tienda-mac/huelva/
“cofre para guardar”… só podes estar a brincar…
Acredita mais nos outros. Não asneiras tanto 😉
http://info.abril.com.br/noticias/mercado/2015/02/lojas-da-apple-terao-cofres-especiais-para-guardar-apple-watch-de-ouro.shtml
Por um (não deve haver mais) vale a pena o cofre que se calhar custa mais que o watch? Nem as ourivesarias guardam os relógios de milhares (valentes) em cofres…