PplWare Mobile

Vox 0.2.7 – Um player muito completo para Mac


Autor: Vítor M.


  1. Cisco says:

    Excelente…

    O que andei À procura de uma alternativa ao itunes ao estilo do winamp 🙂

    Muito porreiro.

  2. Zarauuu says:

    Aamternativa winamp par Mac OS X 😉

  3. Lourenço says:

    eu acho que a definição de simples que eu tenho, n passa por haver mil opções agarradas a uma aplicação..,
    mas ok..

    de qqr das maneiras, experimentei o COG, falado anteriormente aqui, e achei que a versão que foi disponibilidade n era má, mas sabia a pouco, procurei um pouco mais e acabei por encontrar a ultima versão Dev da coisa, e acho que está mais interessante! foi-lhe acrescentado um auto-play etc..

    em relação a simples, o vox acaba por fugir um bocado do conceito.., mas sim.., se querem winamp, vox…, parece-me bem!..,

  4. calcif3r says:

    Já uso ambos os leitores (COG e Vox) há mais de um ano. Ambos são boas alternativas ao iTunes, mas tenho imensa pena de o Vox não ter uma playlist como o COG.
    Já agora, nesta noticia delinearam a vantagem de converter em ACC. Mas qual é a verdadeira vantagem em converter para ACC um ficheiro em MP3?

  5. vinicius says:

    interessante, experimentarei

  6. Balzakiano says:

    Pra quem quiser testar ainda tem o Javatunes http://www.stigc.dk/projects/JavaTunes/

    Meio ao estilo do COG mas tbm é legalzinho

    E sim exixte uma versão do Winamp para MAC! Apesar de estar meio desatualizada mas ainda funciona bem é só dar uma procurada no google que acha.

  7. Balzakiano says:

    Achei o site do Winamp para MAC!

    http://www.macamplite.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.