Uber: API privado do iOS que permitia gravar o ecrã será removido

Por Tomás Santiago para Pplware.com

Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. FeMeireles says:

    “É estranho a Apple, uma empresa tão focada na privacidade e segurança dos utilizadores, deixar que uma situação destas possa ocorrer. Esperemos que este seja um caso isolado e que a Apple continue a pôr à frente os valores que a distinguem das outras empresas”

    Estranho!?!?! Valores que a colocam a frente…!?!?!?!

    Quanta ingenuidade!

    Apple é como os outros players, usa uma cortina de fumo para tentar esconder que tem a mesma atitude com os seus utilizadores

  2. Nuno says:

    Existe algo como injectar frameworks em runtime, o objective-c permite isso. Duvido muito que a Apple esteja por tras disso, acredito mais que a Uber tenha ludibriado o processo de review da app.

  3. Carlos says:

    UBER… medo muito medo…………
    Mais uma empreendorice para wall-Es

  4. LG says:

    Resumidamente:

    Apple: “Hey Uber psst! Little secret… take this API to see everything the user is doing… even outside you app”
    Uber: “Uhh ohh really? Thanks.. i guess”
    Apple: “Just don’t tell nobody, imagine this gets in the wrong hands”
    (…)
    Apple: “Hey everybody! Uber is a bad guy we will remove their app because we care about privacy!”

    *Just an Apple marketing thing…*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.