Quantcast
PplWare Mobile

Melhor terceiro trimestre de sempre coloca Apple perto de valer 1 bilião de dólares

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Heldr says:

    Uma valorização de 1 biliões de dólares é ridícula, eu já digo há muito, muito tempo que a Apple devia estar nos 1.5 biliões de dólares.

    Tudo isto pela manipulação de Wall Street que a quer ver a sofrer porque se Apple ganha, todos os outros perdem.

    • LR says:

      Dizes há muito tempo, e eles não ouvem o que dizes??? Que desplante!!! No mínimo, flagelados!!! Ignorantes!!! É preciso serem atrasados para não seguirem as tuas preciosas opiniões!!!

      Quanto à noticia em si, resta dar os parabéns à Apple pelos resultados alcançados.

    • Joao says:

      1.5? onde vais buscar esse valor? Quais são os calculos? Ou é simplesmente atirado para o ar?

    • Filipe F. says:

      Tens de ajudar… Comprar todos os produtos deles. Como vês, mesmo a venderem muito menos Macbooks, vendas de iPhones praticamente estagnadas com o ano passado, os lucros aumentam, ou seja os produtos estão mais caros simplesmente para terem uma maior fatia de lucro.

      Contigo, e todos os que são como tu, a Apple conseguirá chegar aos teus desejados 1.5 biliões.
      É só preciso continuares a comprar produtos de custo 300 euros ao preço de 1000 euros.

      Se bem que isto é como uma bolha, um dia o povo mesmo fanático vai acordar e pensar porque raio 70% do que pagam de um produto Apple tem de ser lucro e não o produto? (E isto infelizmente acontece na maioria das marcas seja Apple, Samsung, etc, mas é só enquanto o povo aceitar). O mundo está em alta, mas as crises mundiais sao ciclicas, e quando vier uma em breve dentro de anos, vai haver muita empresa a ter grandes danos e são estas que cobram muito caro e ambicionam continuar assim que vão sofrer as quedas maiores. Até lá, é como o mercado das casas, é aproveitar, cobrar caro que o povo anda cheio de dinheiro e sede e aceita tudo.

      • Heldr says:

        Comentário invejoso e triste.

        Uma bolha é a Google, Microsoft e Amazon que não fazem dinheiro nenhum e estão todas bem cotadas, como se fizessem.

        Quando a bolha rebentar vai ser muito mau para certas empresas que vendem as coisas a prejuízo, compram os media e vendem os dados dos utilizadores.

        • Toni da Adega says:

          Podem não fazer dinheiro, mas é onde trabalham os ricos. Os pobres trabalham na Apple é um facto.
          O teu amigo Cook ao pé do Jeff Bezos não é nada.
          Até o reformado do Bill dá um tem mais guita que o Tim e já está reformado.

        • Cortano says:

          A Microsoft desde há muitos anos que é tida como um investimento seguro, ao contrário da Apple.

          Quanto ao resto da tua conversa, e avaliações e essas BS todas… LOL
          Tu não fazes a mínima ideia do que estás a dizer.

          • Heldr says:

            AHAHAH!

            Só se fosse no tempo do Bill Gaitas.

            A Microsoft é um investimento de alto risco, os investidores esperam ganhos avultados com a cloud, o que não se vai verificar dado que vai ser a Amazon a ganhar.

            A Microsoft está MORTA!

            A pessoas preferem qualquer outra coisa, até Chromebooks preferem e Linux!

            A única salvação da Microsoft é o Office, porque tem muitas empresas ainda a usar isso.

            Viu-se o que a Microsoft consegue ou não fazer com o Windows Phone…

          • Joao says:

            Primeior dizes que a MS é um investimento de alto risco e depois dizes que os investidores esperam ganhos avultados. Resumindo, a tua definição de alto risco é quando se espera ganhos avultados. É isso?

      • Ricardo Neto says:

        Flipe tu és um dos que ajuda a Apple a ganhar milhões. São os apelidados de desdenhadores de seara alheia 😀 depois passas a cliente mais tarde ou mais cedo.

    • Moneldr says:

      É por isso que não estás em Wall Street.

    • Nuno says:

      Será que só sabes fazer comentários de teor conspiratório?

  2. Ricardo says:

    1 trilião

  3. pedro says:

    Quanto é que das receitas da Apple virá da publicidade dirigida, modelo de negócio da parasita Google, com o seu cuscoid?
    É que quando se fala da parasita dos dados pessoais google, logo vem muita gente dizer que a Apple faz o mesmo. Era interessante comparar.
    Cmpts

  4. Rui Afonso says:

    Como podem ter apresentado recentemente os resultados do “Melhor terceiro trimestre de sempre”, se ainda está a decorrer o 3º trimestre? E ainda faltam dois meses para acabar?
    Eles apresentaram foi os resultados do 2º trimestre, que terá sido o “terceiro melhor trimestre de sempre” o que é completamente diferente!

  5. Wishmaster says:

    A partir daqui o iphone é sempre a cair. Macbook já tem os dias contados. Apple Watch está directamento ligado ao iphone, pelo que subirá nos próximos dois anos e cairá constantemente entre 2020 e 2022.

    Cheira-me a compra de próprias acções para as valorizar…. Nunca, nem no tempo do Jobs com produtos novos e totalmente diferentes as acções valorizaram tanto. Uma bolha, claramente.

    2021 é o ano do juízo final.

  6. Moneldr says:

    Isto é que é uma empresa! Fascinante.

  7. Francisco Pinto says:

    Alguém me sabe dizer se foi desta que a Apple foi a falência?

  8. Francisco Pinto says:

    Alguém me sabe dizer se foi desta que a Apple foi a falência?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.