Sucesso nas vendas dos AirPods Pro leva a Apple a ter de duplicar a produção!
Os AirPods Pro são a oferta de topo da Apple no segmento dos auriculares sem fios e com capacidades avançadas. Lançados no mercado há cerca de um mês, estão a atingir um sucesso tal que a empresa foi obrigada a duplicar a produção!
Este fenómeno demonstra mais uma vez o poder dos AirPods e de forma se tornaram num dos produtos mais bem sucedidos dos últimos anos no catálogo da empresa de Cupertino.
A Apple acertou em cheio ao entrar no mercados dos auriculares sem fios! Desde o seu lançamento, os AirPods tornaram-se numa das referências do mercado, e tal é evidente nas vendas. Há cerca de um mês foi introduzido o modelo Pro que trouxe cancelamento de ruído, resistência a água e outras melhorias para além do design.
O seu preço de 279€ aparentava ser um entrave ao seu sucesso comercial, mas tal não se está a revelar assim... Os AirPods Pro estão a vender muito bem e a Apple terá de trazer mudanças na produção para fazer face à procura.
Esta informação está a ser adiantada pela imprensa chinesa que teve contacto direto com alguns dos fornecedores e parceiros de produção da empresa de Cupertino. Estes auriculares são produzidos na China e a Apple conta com empresas locais especializadas nesse processo.
Os últimos relatos dão conta que a Apple contratou o fornecedor Luxshare-ICT para alavancar o fabrico. O objetivo passa por alcançar, no mínimo, dois milhões de unidades produzidas mensalmente. No total, é esperado que em 2019 a empresa consiga vender 60 milhões de AirPods, nos seus diferentes modelos e gerações.
Estamos assim perante mais um sucesso da empresa de Cupertino. A Apple, com a sua receita muito própria na concepção de produtos, continua a ditar as normas e modas do mercado. Neste caso, nem o elevado preço dos AirPods Pro aparenta ser motivo para uma quebra nas vendas.
Fique a conhecer as nossas primeiras impressões aos AirPods Pro!
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Nikkei Asian Review
Neste artigo: AirPods, airpods pro, Apple, Apple AirPods, Apple AirPods Pro
Se não, passavam a ser AirNãoPods ahah
Fui!
Duplicar a produção porque não produziram os suficientes à primeira para depois virem dizer que esgotaram. Boa tática…
Para Março vão lançar o Ifolder por 3800 euros, com suporte 5G, com os novos airpods, por 399 euros, tal como a nova capa, por 259 euros, ao qual podem adicionar o carregador, sem fios, por 499 euros.
Também estes, vão vender 1 milhão de unidades cá em Portugal… os parvos dos espanhóis nem 10000 unidades vão vender.
Aconteceu o mesmo com o monitor de 799 euros que a Apple vendeu 6300 unidades em Portugal e 35 em Espanha.
Portugal sempre na crista da onda da tecnologia.
alguem recomenda o Rennie, mas não estranho esses numeros, tendo em conta que 90% dessas vendas são para empresas para os benefícios fiscais
Acho curioso se queixarem do preço dos produtos apple, mas eu por exemplo não uso nada e audio da apple todos os produtos que tenho custam no minimo o dobro dos equivalentes da apple.
É preciso ver que são produtos que se colocam numa faixa de gama média a um preço ligeiramente superior dessa gama, não é nada de mais.
Olha o rennie pra azia.
Normal… Quando perdes um, tens de comprar um par novo. Além disso, fabricam à volta de 100.000 unidades para depois serem “obrigados” a duplicar a produção para dar a sensação que são muito procurados.
Por acaso podes comprar so um quando perdes.
Normal e bom sinal.
Primeiro porque cada vez mais, a era dos phones com fios para dispositivos moveis está a terminar… Nos iPhone já terminou ha algum tempo e é normal que os clientes dos novos iPhone não queiram andar com dongles atrás, alem de que efetivamente são uns phones melhores que as anteriores gerações em tudo, seja no design que finalmente não caem em atividades desportivas, como mais pequenos etc.
Dentro dos phones sem fios são dos melhores em termos de qualidade e design apesar do preço ser tipico de marca premium
Não são dos melhores, são mid range, tal como o preço indica. Têm de olhar com mais atenção para o mercado.
Os AirPods pelo preço a que são vendidos deviam ter uma qualidade de som excelente ao invés de uma qualidade mediana. Existem vários no mercado muito mais baratos e com uma qualidade de som superior.