PplWare Mobile

Steve Jobs fora da Macworld por doença!


Destaques PPLWARE

  1. Desde que fique bem. Em primeiro lugar está a saúde e não é qualquer um que tem a capacidade de tomar estas atitudes sensatas.

  2. Ze das Couves says:

    Grande Senhor, espero q melhore.

  3. Carlos Maia says:

    Só desejo as melhoras a este grande senhor. Que para o próximo ano esteja em grande (como é costume) na Macworld 😀

  4. fernando martini says:

    apos a saida de Bill Gates do comando da M$ agora a doença de Steve Jobs, era de se esperar que ele nao estivesse 100% em relacao a saude,afinal ninguem emagrece tanto nem c\ regime c\ ele apreceu em fotos recentes

  5. hugo says:

    Coitadinho do senhor… que peninha… vão trabalhar!

  6. Nastase says:

    Por acaso isto até parece estar controlado mas surge a questão (que julgo pertinente): neste momento Steve Jobs é a Apple e a Apple é Steve Jobs. O que aconteceria à firma da maçã caso este tivesse que desaparecer de cena?

    Tenho as minhas dúvidas que a empresa continuasse tão bem como até agora se algum dia (como terá que acontecer) ficar sem o “melhor vendedor do século XX”.

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  7. SATO says:

    Isto é um pouco off-topic, mas julgo que o código genético Humano esteja cada vez mais a perder “qualidade” devido a poluição e ao nosso estilo de vida.
    Cada vez mais doenças nos assolam.
    Haja dinheiro para fazer a tal analise ao sangue que levou a descoberta do problema

  8. Sandro says:

    Tenho pena de nao ser ele, mas provavelmente nao vai haver nenhuma grande novidade….por isso.

    Cumprimentos

  9. Manuel Reis says:

    OK, isto já me deixou mais descansado. Quando li o título, pensei logo: “Pronto, o gajo voltou a ter cancro!”, mas afinal não.

    Agora, lá que era bom que ele aparecesse em directo nos ecrãs da Macworld, ah isso era!

  10. Blizard says:

    O problema é sempre o mesmo… a empresa existe sem o homem?

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  11. OmeuNOME says:

    um grande senhor da informática, graças a ele muita coisa está desenvolvida 🙂

    as melhoras para ele e que tenha muita saúde para continuar o bom trabalho à frente da Apple 🙂

  12. aver says:

    Se continua presidente executivo (CEO) da Apple é porque não estará assim tão mal. Ele diz que perdeu bastante peso, razão pela qual não faz a apresentação na MacWorld deste ano.

    A Apple também já disse que não participa mais na MacWorld, o que os analistas interpretam como uma mudança de estratégia no markting. De facto toda a gente trata de lançar as novidades antes do Natal para aproveitar a época e aumentar as vendas – excepto a Apple, até agora.

    E a novidade deste ano vai ser … o iPhone mini 🙁

  13. Lápis Azul says:

    Então o moço ’tá doente?
    Será que lhe bateu à porta uma velhinha enrrugada que lhe ofereceu uma bela e reluzente MAÇA vermelha? … mas podre! Será?

  14. André says:

    Acho que a perda de peso foi devido a falta de sucrilhos matinais….rs

  15. Vítor M. says:

    Lápis Azul o Steve veio a público contar que a doença dele deve-se a um desequilibro hormonal. Esse problema tem feito o homem perder bastante peso.

  16. Jaime Almeida says:

    Não gosto muito da apple, mas à quem goste e use. Sem este senhor a apple não é nada, espero que melhore ou ira tudo por água a baixo e isso não será bom =)

    [[]]

  17. Lápis Azul says:

    @Vítor M.
    Kamarada Vítor, julgo ter sido mal interpretado e como tal faço o “mea culpa”!
    Não quis brincar com a maleita do Sr., que segundo se sabe é grave. Problemas endócrinos ou hormonais são sérios demais…
    Apenas quiz fazer alusão a uma eventual saúde debelitada da marca da MAÇA e não do senhor que que é dono ou proprietário da mesma! Expliquei-me mal…
    Portanto, as minhas desculpas a quem não gostou do meu anterior comentário.

  18. Vítor M. says:

    Calma, eu apenas estava a juntar a explicação, não estava a discordar ou a desgostar do que quer que fosse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.