PplWare Mobile

smcFanConrol – Apple on fire


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Fabio says:

    Dizem que o exesso de temperatura no colo, causada pelos laptops pode causar até infertilidade.

  2. FXX says:

    Um programa bastante útil.
    Existe alguma coisa assim para o XP ou Vista?

  3. BrunoM says:

    @Fabio
    tb ja ouvi isso será verdade?!?! acho que deve ser um mito, esperamos bem que sim 😀

  4. vitormachado says:

    Não é mito. Os testiculos estão fora do corpo humano porque só produzem espermatezoides a menos de 37º. Matéria de Ciencias. 7º ano prai 🙂

  5. Emannxx says:

    Meter tudo no minimo possivel, por o mac a bombar (a puxar muito pelos componentes) e depois … maça assada para a familia! ahahah!

  6. Ana Narciso says:

    @ Fabio, BrunoM

    O vitormachado tem razão. Os testículos devem estar 1 ºC abaixo da temperatura do corpo do homem.
    É por isso que os bancos de carro aquecidos não são boa ideia. Evitem isso, meninos.

  7. Bruno Melo says:

    Qual a temperatura ideal num macbook? o meu tava a 56 :/ depois de aumentar as rotações baixou bastante. Qual será a temperatura ideal?

    http://programasfixe.blogspot.com

  8. mmick says:

    @Bruno Melo:

    a temperatura ideal é a que estiver sem mexeres em nada e as tuas pernas nao arderem. Se nunca sentiram as pernas quentes ou nao for incomodo nao mexam em nada.

    Se andarem a brincar com estes programas além de gastarem mais bateria fazem mais barulho. É estritamente para quem o PC aquece demais para o gosto. Nao entendo no entanto como é que acham que o alumínio é mau para as pernas já que dissipa todo o calor por uma área bem maior (ao contrário dos PCs “de plástico” onde o calor concentra-se todo numa unica área e aí sim é incomodo).

    Quanto á infertilidade… a única coisa que a provoca (neste ambito) é passarem demasiado tempo com os vossos Mac em vez de irem saltar á c.lcinha ás miudas.

  9. JCarvalho says:

    @Ana Narciso lindo 😀 lol

  10. Ana Narciso says:

    Peço desculpa, afinal os testículos estão 3 a 4 ºC abaixo da temperatura do corpo.
    http://www.guardian.co.uk/technology/2004/dec/09/health.medicineandhealth
    http://www.parentingweekly.com/preconception/preconception_information/heat_and_male_infertility.htm
    http://menshealth.about.com/od/contraception/a/laptops.htm
    http://www.fertilityjourney.com/aboutFertility/lifestyleAndInfertility/avoidingHealthRisks/index.asp?C=17959399209780324074
    ´http://www.andrologyaustralia.org/pageContent.asp?pageCode=AZHEAT

    Já chega de justificações.
    E sim, concordo com o mmick, sigam o conselho dele, que é de ouro, eheh.

  11. pph says:

    Ja o tenho..mas por algum motivo a ordem que lhe dou dura coisa de 3 segundos, logo apos passa ao normal funcionamento do portatil.

  12. Primax says:

    Tendo um macbook (unibody), acho mesmo é melhor nem mexer em nada.

    Na minha opinião não aquece por aí além, dá perfeitamente para o ter ao colo.

    E andaram suficientemente tempo a testar o portátil, para agora um programa exterior á mac vir corrigir o que é que seja.

  13. vitormachado says:

    @pph como não especificaste o modelo da tua maquina, torna-se dificil perceber o porquê da tua pergunta. Tenta ver aqui pelo link http://www.eidac.de/?p=134 se tem algum caso parecido com o teu e se o teu computador é compativel.

    @Primax sabes que eles testão, mas não fazem maquinas de guerra, caso contrário chegavam muito rápidamente à falência e sem justificação de qualquer crise economica. Os produtos vão para o mercado no nivel médio/alto, mas ha sempre caso que justificam umas alteraçoes das definições. Como nos carros, bicicletas , qualquer produto pode e deve ser ajustado a necessidade do seu usuario.

    Se o teu uso no computador não puxa de facto pelas suas máximas capacidades e ainda bem, pois provávelmente irá durar mesmo mais tempo que outros com maior desgaste. Tens de ver que há utilizadores que, mesmo não querendo, levam a maquina ao extremo, e estes softwares são realmente úteis.

  14. Vítor M. says:

    Macs e testículos combinam? Estás fértil este diálogo, quente… mas fértil 😉

  15. Ando mesmo vidrado no Macbook 13′ até Dezembro ainda vou ter um lol

    http://www.scrolling.pt.vu

  16. vitormachado says:

    tudo por culpa da Eva que comeu a Maçã!

  17. Kekes says:

    Isso dos testiculos é verdade pois destroi o esperma, essa e a razao dos testiculos estarem fora do corpo e não dentro do corpo como poderia, estando assim mais frescos, portanto portateis, roupas interiores justas e quentes provocam infertilidade pois os espermatezoides sao formados mais deformaçoes.

    Keep going 😉

  18. pph says:

    Yep , ta la descrito o problema que tenho. No meu caso é um macbook 13 blan 2.2, do fim de 2007.

    Ele diz que devia ter outro software instalado anteriormente.. vou ver o que consigo fazer.

  19. Cláudio Dias says:

    Se o Papa diz que um preservativo não impede a sida, pode ser que um MacBook o faça :p

    lol

  20. Preto says:

    De todos o melhor conselho é o do mmick, gostei mesmo. Para as coisas não avariarem é dar-lhe uso, ou então avariam de usar muito lol.

  21. trrn says:

    infelizmente o meu mac passa os dias inteiros a bater no limite devido ao meu trabalho e não só. já o tenho à 3 anos e está-se a aguentar muito bem ainda 😀

  22. transik says:

    obrgdo pela aplicação, ainda n tenho um mac, mas talvez este verão )))…assim ja sei + uma aplicação k me vai faciltar aq vida se tiver algm prob ,)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.